Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Transportadora Time Express

Como trabalhar na Transportadora Time Express

Trabalhe Conosco Time Express

A Time Expressa surgiu a partir do Rodoviário Friburgo, que foi uma instituição pioneira da distribuição de cargas em todo o estado do Rio de Janeiro.

A Time Express incorporou novos conceitos de logística que a antiga empresa possuía, além de modernizar todos os seus processos para poder atender os seus clientes cada vez melhor. A empresa foi fundada no município de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro.

A empresa, hoje, atende milhares de clientes, utilizando um sistema moderno que possui uma integração online, atuando nas regiões Norte, Sul, Centro-Oeste e Sudeste do país. O objetivo da empresa é poder encontrar e oferecer as melhores soluções para atender as necessidades de cada um dos seus clientes, além de fornecer serviços de transportes ágeis e com qualidade.

 

Vagas e oportunidades de trabalho abertas na Time Express

A Time Express é uma empresa que possui reconhecimento pelo trabalho que desenvolve, sempre mantendo um relacionamento empregos Time Expressfiel com todos os seus colaboradores. No site da empresa, os candidatos poderão encontrar todas as vagas de trabalho que a Time Express está disponibilizando, além de poder encontrar todas as informações sobre a empresa.

A Time Express oferece diversos treinamentos e benefícios, sempre em busca de desenvolvimento e melhoria das capacidades dos seus funcionários, com ética, qualidade e seriedade.

 

Faça o cadastro em uma vaga de trabalho na Time Express

A Time Express oferece no seu site, uma página onde todos os profissionais podem enviar o seu currículo profissional para que a empresa possa avaliar, basta clicar no link http://www.timeexpress.com.br/trabalhe_conosco. Os profissionais deverão preencher os dados que a empresa está pedindo como especializações, nome, endereço, telefone e as experiências profissionais anteriores.

 

Currículo profissional

As pessoas que estão iniciando sua vida profissional tem certo receio na hora de criar o seu currículo profissional, devido à falta de experiência. Nessa hora, as pessoas acabam cometendo um erro muito grande, que é colocar informações desnecessárias apenas para tornar o currículo mais extenso. Porém isso não vai deixar o currículo interessante.

Não adianta encher o currículo com informações que sejam irrelevantes, já que o empregador só irá prestar atenção nas informações que forem mais importantes para ele. Além disso, quanto mais extenso for o currículo maior será a probabilidade do empregador não prestar atenção necessária nas informações mais importantes. Vale lembrar que normalmente, o empregador não gasta mais de um minuto analisando os currículos, por esse motivo ele deve ser breve e objetivo, para poder garantir que o recrutador irá avaliar todas as informações.

Os erros de português são imperdoáveis, mas mesmo assim são os que mais acontecem. É necessário ter muita atenção, pois este quesito pode desclassificar um bom candidato.

As mentiras também acontecem com frequência, e isso pode acarretar problemas na hora da entrevista ou na hora da contratação. Se o candidato falar fluentemente uma língua ele pode especificar essa informação no currículo, porém se esse não for o caso, o correto é especificar exatamente em qual nível ele se encontra.

Deixe um comentário