Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na TRANSPPASS

Como trabalhar na TRANSPPASS

Integrante do sistema de transporte coletivo de São Paulo, a Transappas está presente no mercado desde 2004 prestando serviços de qualidade e com segurança para o transporte urbano.

Bem avaliada, foi considerada uma das melhores empresas de transporte urbano pela SPtrans, que administra a companhia desde sua fundação e é responsável de maneira total pelos serviços de mobilidade rodoviário do Estado.

 

Projetos para responsabilidade social

A Transppass trabalha com diversas ações visando questões sociais, iniciando estas propostas dentro da empresa com projetos de recrutamento de pessoal, além oferecer diversos meios de treinamentos e capacitações.

Fora o envolvimento com os colaboradores a empresa também investe em meios de acessibilidade, atendendo a passageiros da frota que apresentam dificuldades de mobilidade, assimvagas transppass trabalhando com carros adaptados a este tipo de necessidade.

Por trabalhar com um meio de transporte que pode contribuir para agressões ao meio ambiente, a Transppass procura adequar seus veículos conforme a legislação, para minimizar estas ações, reduzindo a emissão de poluentes, por exemplo, e trazendo sustentabilidade para as operações da empresa.

Outras ações desenvolvidas pela companhia é a armazenagem de água para tratamento e a reciclagem de materiais, ambas contanto com locais próprios para coleta e descarte.

 

Programas de recrutamento de pessoal por parte da Transppass

As contratações na empresa também são abertas para aprendizes e pessoas com deficiência, um modo de trabalhar com diferentes públicos e também agregar valor as ações da empresa.

A Transppass possui programas para contratar menores aprendizes, com a visão de oferecer conhecimento teórico e prático aos contratados, de modo a capacitá-los para o futuro no mercado de trabalho. Muitos destes jovens acabam se destacando de tal maneira, que são efetivados no final do contrato, tendo oportunidade de continuar seu trabalho e aprender ainda mais da ocupação.

Conforme previsto pela legislação do país, as empresas têm obrigação de ofertar vagas a pessoas com deficiência.

A Transppass tem a visão de que estes profissionais também possuem capacidade e talento para exercerem diversas funções dentro da empresa, por isso oferece um ambiente adaptado para que possam trabalhar de maneira agradável, trazendo diversos resultados positivos para a empresa, tal como para a integração social e bem-estar deles.

 

Como trabalhar com a Transppass

A empresa tem forte atuação no Estado de São Paulo, sendo filiada da SPtrans, principal companhia paulista de transporte urbano. Ela tem mais de 10 anos de atuação, estando presente diariamente na vida dos paulistanos que utilizam os ônibus como meio de locomoção.

Infelizmente ela não possui um canal direto para contratação de pessoal em seu site, sendo a único meio de contato com a empresa as informações passadas pela página “Sac” no site da Transppass.

Quem está interessado em trabalhar para a companhia deve entrar no site pelo link http://www.transppass.com.br/transppass/sac.asp, onde encontrará dados de contato da empresa tal como um formulário para enviar dúvidas e sugestões.

Como não há outro meio de contato, é recomendado que os interessados utilizem esse canal para obter informações sobre como encaminhar currículos para a empresa, por exemplo.

8 comentários em “Como trabalhar na TRANSPPASS”

    • Boa noite tenho total enteresse em trabalhar na empresa total disponibilidade de horários…desenvolver meus conhecimento e evolução em com a empresa

      Responder

Deixe um comentário