Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Trend Alimentos

Como trabalhar na Trend Alimentos

Estando no segmento de carnes, a Trend Alimentos é uma companhia alimentícia que proporciona as entregas. Possuindo uma localização que é bastante apropriada, uma vez que ela é encontrada na Rodovia Santos Dummont,  ela está encaixada em variadas regulamentações que são criadas pela Polícia Federal. Além disso, alguns dos seus parceiros são a Sadia e também a Friboi.

Apresentando variados veículos, a Trend pode preparar a logística com pouca carga ou então com peças maiores, sendo que as entregas também podem ocorrer em estabelecimentos próximos ou então com grande distância. Com produtos que incluem os empanados e também os embutidos, é essencial dizer que existe qualificação por esses funcionários e que a tecnologia para que os alimentos sejam guardados nesses veículos e também para a Logística é grande.

 

Quais são as colocações na Trend Alimentos?

Os interessados em estar na Trend Alimentos encontram diversos segmentos em que podem ser admitidos. Uma vez que essa companhia de logística alimentícia realiza treinamentos, não é vagas Trend Alimentosimprescindível que exista uma experiência muito larga na colocação. Importante mencionar que os indivíduos que possuem nível fundamental também podem encaminhar os seus currículos, já que existem oportunidades.  Os trainees são mais um perfil que essa companhia admite, assim como os jovens aprendizes.

 

Candidatando-se à Trend Alimentos

Aqueles que desejam integrar a Trend Alimentos devem usar a página eletrônica http://www.trendalimentos.com.br/trabalhe.php, anexando o currículo e também preenchendo o formulário. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para vendedor externo.

No banco de talentos, todas as candidaturas que chegam a essa logística alimentícia são guardadas. Dessa maneira, existem currículos para que os gestores de Recursos Humanos possam observar no momento em que existir alguma colocação. Importante dizer que esse banco de talentos é sempre monitorado e que existem circunstâncias em que os currículos são excluídos. Apesar disso, normalmente, todas as candidaturas permanecem e são aproveitadas nas seleções seguintes.

Válido dizer que são vistos numerosos benefícios para aqueles que integram essa companhia, como os direitos trabalhistas. Tendo também remunerações atraentes, ela promove processos seletivos regularmente e é indicado que os indivíduos interessados cadastrem-se sempre e também tenham atualização nas suas candidaturas.

 

Currículo: qual é o currículo que a Trend Alimentos aprova?

Para que a candidatura, depois de ser observada pelos gestores, não seja excluída, é fundamental que exista ordem quando as experiências profissionais e outros setores forem mostrados. Com a experiência profissional, o interessado precisa que os gestores acreditem que ele realmente pode estar naquela colocação.

Para conseguir, esse indivíduo deve adicionar as experiências que possuem maior ligação com a função que ele deseja: se ele procura uma colocação como caminhoneiro, ele não necessita incluir a sua experiência como engraxate, por exemplo. Fundamental que, ainda tratando de quais experiências profissionais serão adicionadas, que ele aproveite aquelas que foram em companhias premiadas ou então que têm vários clientes.

A formação acadêmica deve mostrar aos gestores uma interessante base. Por isso, os cursos de graduação, certamente, são as estrelas, embora os cursos livres, sempre com certificado, sejam importantes.

Deixe um comentário