Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na TV Aparecida

Como trabalhar na TV Aparecida

Trabalhe conosco Rede Aparecida de Comunicação

A Rede Aparecida de Comunicação nasceu através da Rádio Aparecida, o primeiro veículo do grupo. Com foco em atender e informar aos fiéis da igreja católica, o rádio tinha como função transmitir conteúdos voltados a comunidade em Aparecida, a cidade brasileira mais visitada por questões religiosas no país.

Com a rádio acabaram surgindo outros veículos que formam o grupo, como a TV Aparecida, o canal A12 que mantém o conteúdo digital da rede e a Editora Santuário, responsável pelas mídias impressas.

A construção pela ideia da Rádio Aparecida começou em 1935, mas somente no ano de 1951 que ele foi oficialmente lançado e fez sua primeira transmissão. Voltado a formação espiritual daempregos TV Aparecida comunidade, a programação oferecia desde músicas a informação e prestação de serviço.

Assim, a Rede Aparecida foi tomando forma e iniciando outros projetos de comunicação que integram o grupo. É o canal de TV que tem o maior alcance ao público, já que ele é assistido por milhares de brasileiros todos os dias.

 

Tv Aparecida

Tido como o principal produto da rede, é através dele que os fiéis têm acesso a todo o conteúdo religioso disponibilizado pelo grupo. São programas de entretenimento, informativo e até mesmo missas transmitidos pelo canal a todo o Brasil.

O canal está no ar desde 2005, trazendo um vasto conteúdo em sua programação, mas a ideia de implantá-lo surgiu bem antes. Em 1965 já havia a ideia de formular um canal voltado ao público católico e a autorização para colocá-lo no ar veio em 2001, quando o Governo Federal firmou o contrato com a Rede Aparecida para que pudessem utilizar um dos canais abertos disponíveis.

A emissora é transmitida para 22 Estados brasileiros, estando como o sétimo canal mais assistido do país. Sua programação conta com mais de 30 programas, tanto produzidos pela Rede como também terceirizados de outras produtoras. A TV Aparecida não está disponível na rede aberta de televisão, mas também é encontrada no pacote de canais de algumas empresas por assinatura como a NET e a Sky.

 

A12

Como a mídia digital está bastante em alta, a Rede Aparecida passou a disponibilizar seu conteúdo na internet por meio do chamado canal A12. Essa iniciativa conta com programas de cunho religioso como também para entretenimento e informação de seus internautas.

Seu conteúdo é trabalhado para diversos públicos, mas sempre com foco na evangelização destes. No caso, a intenção do canal é levar informações importantes para o público com foco na Igreja Católica no Brasil e no mundo.

 

Seja um colaborador

Se você tem interesse em fazer parte da Rede Aparecida de Comunicação, precisa acessar ao endereço eletrônico http://www.a12.com/trabalhe-conosco. É nele que você pode cadastrar seu currículo para que a empresa o avalie.

Para o cadastro é necessário informar a vaga desejada e o nível hierárquico dela, se é um cargo efetivo ou para estágio, por exemplo. Também são necessárias algumas informações pessoas e, para finalizar, um arquivo com o seu currículo atualizado e com uma foto recente.

Deixe um comentário