Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar na UNICRED

Como trabalhar na UNICRED

A Unicred iniciou suas atividades em 1994, com objetivo de representar as cooperativas nacionais que existiam na época, em busca de seus principais interesses no mercado. Atualmente, a empresa tem forte impacto sobre as ações neste setor, sendo exemplo de consolidação e sucesso.

Seu trabalho é focado em representar o sistema de cooperativas com políticas voltadas ao ramo, desta forma estabelecendo algumas diretrizes, executando a fiscalização das empresas cooperadas e também a proteção de suas marcas. Todos os anos, a Unicred fica responsável por organizar uma convenção nacional do setor.

Além disso, a empresa presta serviços de assessoria financeira, onde possui um ranking que mede a situação financeira e a gestão de cada Unicred Singular e Central em atividade. Eles também trabalham analisando riscos para elaborarem estratégias em caso dessas situações se consolidarem.

 

Produtos e serviços

O trabalho da Unicred é voltado para assistência financeira, tanto para pessoas físicas como também a empresas. Ela presta serviço a mais de 180 mil associados em todo o Brasil, trabalhando comempregos unicred linhas de crédito e investimentos, seguros, previdência e outros serviços.

Caso o associado viaje muito, a Unicred conta com um serviço de câmbio onde trabalha com mais de 10 moedas diferentes aceitas em diversos países, assim consegue converter valores imediatamente ao cliente quando ele precisa. Entre as moedas presentes estão o dólar americano e canadense, euro e peso argentino, além de outras bastante utilizadas.

Para as empresas, que entram como pessoa jurídica, também é realizado o serviço de cobrança. Neste caso, ela trabalha fornecendo boletos de cobrança personalizados as necessidades do associado, que podem ser recebidos em qualquer rede bancária ou na própria Unicred, em uma de suas centrais de negócios.

Fora isso, o serviço ainda traz vantagens como linhas de crédito para o capital de giro da empresa; controle de inadimplência mais eficiente; diminui o de tempo e o valor de cada nas operações; gerenciamento da boletos por um sistema informatizado e outros.

 

Por que ser um colaborador

A Unicred é uma empresa consolidada no mercado que lida diretamente com outras corporações prestando serviços a elas. Seu foco é em cooperativas, onde consegue trabalhar melhor as atividades financeiras destas.

É uma empresa que desenvolve um trabalho diferenciado, sempre colocando as necessidades de seus clientes em primeiro lugar. Para isso, conta com uma equipe qualificada no ramo e que está sempre pronta ao atendimento.

Todos os colaboradores são capacitados por meio de treinamentos que viam aperfeiçoar as atividades já desenvolvidas por eles, assim conseguindo um serviço mais qualificado e preciso. Além disso, a Unicred dá iguais oportunidades de crescimento a seus colaboradores, independente de seu nível hierárquico.

 

Seja parte da equipe Unicred

Você pode cadastrar seu currículo junto a empresa acessando ao endereço eletrônico http://www.unicred.com.br/frame.php?class=Trabalhe_Conosco&method=carregarTrabalheConosco. Nesta página está disponível um formulário com todas as informações necessárias a empresa.  Vagas abertas: http://www.vagas.com.br/vagas-de-unicred

É preciso fornecer dados pessoais, de escolaridade e profissionais, para que assim a Unicred possa avaliar o perfil do candidato e selecioná-lo as vagas em aberto, passando por varias etapas de avaliação antes de ser contratado.

Deixe um comentário