Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Unimed Maringá

Como trabalhar na Unimed Maringá

O trabalho da Unimed no município de Maringá, no Estado do Paraná, gerencia a 21 unidades hospitalares que prestam serviços a rede, além de 30 ambulatórios e 40 clinicas fidelizadas, mantendo uma grande extensão de abrangência em seus serviços.

Entre as especialidades que trabalha estão tratamento fonoaudiólogos, fisioterapêuticos, psicológicos e de nutrição, que caracterizam os serviços próprios oferecidos pelo Hospital. Além disso, ainda dispõe de assistência à domicilio para seus conveniados, um centro de oncologia, o SOS Unimed e diversos programas relacionados a prevenção e pronto socorro de seus pacientes.

A rede Unimed não atende apenas a cidade de Maringá, onde está situada a sede da corporação na região. Ela ainda trabalha com pacientes de outros 23 municípios vizinhos a cidade sede ou que são bem próximos dela, tendo uma grande área de abrangência no Estado do Paraná.

 

A atuação social da companhia

Somente em Maringá, a Unimed está presente há mais de 30 anos e além dos serviços de saúde, também desenvolve diversos projetos e ações para o bem-estar das comunidades em que atua evagas Unimed Maringá seus pacientes.

Como é uma rede com base no cooperativismo, onde conta com quase 900 cooperados e ainda 600 colaboradores a sua disposição. Seu engajamento em trazer melhores condições a comunidade é muito amplo, e a Unimed participa e desenvolve diversas iniciativas que tem este objetivo como princípio de suas ideias.

Ela está presentes em projetos que envolvem esportes como meio de incentivo a educação para jovens e adultos, além de alguns programas para idosos, também com foco esportivo. A Estação Saúde, por exemplo, possui diversos equipamentos voltados a prática de exercícios físicos e alongamentos.

A ideia é incentivar práticas saudáveis tanto individuais quanto coletivas, que envolvam exercícios físicos para a melhora de diversas atividades que realizamos no dia-a-dia, além de proporcionar melhoras na saúde.

 

Como trabalhar com a Unimed Maringá

O Hospital Unimed em Maringá conta com um quadro de funcionários competentes e altamente treinados para suprir as necessidades de seus pacientes e da comunidade. Quem há necessidade, ela divulga oportunidades e escolhe candidatos que tenham o perfil buscado pela empresa.

Quem tem interesse em ser um colaborador na Unimed precisa acessar ao endereço eletrônico http://www.unimedmaringa.com.br/aplicativos/trabalheconosco/formulario_TrabalheConosco.php e preencher o formulário que está disponível no site. O questionário é curto e pode ser preenchido com facilidade. http://www.unimedmaringa.com.br/aplicativos/trabalheconosco/

Nele são buscadas informações para a montagem de um currículo do candidato, para que assim a empresa consiga avalia-lo e decidir se ele possui aptidão para exercer a função desejada.

 

Por que escolher a Unimed

Uma das principais corporações de seguro de saúde e atendimento médico do país, a Unimed está presente em quase todos os cantos do Brasil, não sendo diferente em Maringá.

Contanto com 600 profissionais, além de quase 900 cooperados, é responsável pelo atendimento de milhares de pacientes conveniados a rede, que são atendidos de maneira humanizada para que tenham uma rápida resolução de seu quadro clínico, seja para consultas preventivas, exames e diversos tipos de tratamentos médicos, sempre com uma qualidade inquestionável.

1 comentário em “Como trabalhar na Unimed Maringá”

Deixe um comentário