Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Unimed Santos

Como trabalhar na Unimed Santos

Trabalhe Conosco Unimed Santos

A Unimed Santos foi fundada no dia 18 de dezembro de 1967, sendo uma resposta da classe médica à exploração da saúde como fonte de lucro, patrocinada por empresas mercantis.

A Unimed Santos é uma cooperativa de trabalho, formada e dirigida por médicos, ela foi a pioneira no cooperativismo de trabalho médico no mundo todo.

A área de atuação da Unimed Santos compreende nove municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira, eles são: Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Pedro de Toledo e Itariri.empregos Unimed Santos

O objetivo da Unimed Santos é ser referência como operadora de planos de saúde, promovendo soluções de excelência em saúde aos seus clientes, oferecendo qualidade no atendimento para a satisfação de todos os seus clientes e compromisso com resultados econômicos sustentáveis e responsabilidade socioambiental. Além disso, a Unimed Santos é uma empresa que preza pelo bem estar e o crescimento profissional de todos os seus funcionários e colaboradores.

 

Oportunidades disponíveis de emprego na Unimed Santos

Se você tem interesse em verificar as vagas de trabalho disponíveis na Unimed Santos, acesse o link http://www.catho.com.br/empregos/unimed_santos/oportunidades e acompanhe todas as oportunidades disponíveis no momento. Nesse mesmo link você consegue verificar todas as informações importantes e válidas sobre cada vaga disponível, como horário de trabalho, remuneração, benefícios oferecidos (vale transporte, vale alimentação, férias, seguro de vida) e local de trabalho. http://www.unimed-santos.com.br/

A Unimed Santos é uma empresa que preza pelo bem estar de todos os seus funcionários, sempre disponibilizando oportunidades e caminhos para o crescimento e desenvolvimento profissional de todos eles.

 

Candidatando-se para trabalhar na Unimed Santos

Se você tem interesse em trabalhar na Unimed Santos, acesse o link http://www.catho.com.br/empregos/unimed_santos e realize a sua inscrição em uma das vagas de trabalho disponíveis no momento. Caso não haja nenhuma oportunidade de trabalho disponível no momento do cadastro, o seu currículo ficará no banco de dados da empresa para oportunidades futuras.

 

Criando um currículo atraente

O primeiro contato que a empresa ou o empregador tem com os candidatos em um processo seletivo é através dos currículos profissionais enviados, por isso é tão importante que eles sejam elaborados da melhor forma possível, de maneira clara, objetiva e que desperte o interesse do empregador. Existem diversas informações que você pode colocar no seu currículo, porém é necessário que você avalie quais são realmente importantes para que o empregador conheça você melhor.

Itens como histórico escolar, referências pessoais e profissionais e documentos não devem constar no seu currículo já que são informações desnecessárias para o empregador. S experiências profissionais são a parte mais importante de um currículo profissional, já que será através delas que o empregador poderá analisar seu comprometimento, habilidades e conhecimentos, porém as informações devem ser breves e objetivas, só devem constar informações que sejam úteis para que o empregador conheça melhor o seu conhecimento.

Experiências profissionais muito antigas só deverão constar no seu currículo caso elas sejam relevantes para a vaga em questão, caso contrário não é necessário que elas constem no seu currículo.

1 comentário em “Como trabalhar na Unimed Santos”

Deixe um comentário