Início » Educação » Como trabalhar na Unipar

Como trabalhar na Unipar

Trabalhe conosco Unipar

A Unipar nasceu como Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Umuarama, em 1972, no interior do Paraná. Desde o início, a ideia era fomentar o ensino superior e desenvolver projetos que ajudassem no desenvolvimento da região. Em 1975 a faculdade já contava com 600 alunos e via, cada vez mais, crescer o respeito da comunidade local pelo trabalho que desenvolvia. Com o passar dos anos os cursos foram aumentando e também novas unidades foram inauguradas, passando a faculdade a se tornar uma das mais importantes do Paraná.

Atualmente, a instituição conta com 03 campus muito grandes na cidade de Umuarama, 02 na cidade de Toledo, um em Guaíra, outro em Paranavaí e ainda outros nas cidades de Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão. Com esta estrutura, a instituição atende uma grande quantidade de alunos todos os anos. Ao longo dos mais de 40 anos de história, a Unipar já formou mais de 60 mil profissionais, se orgulhando de ter contribuído para a melhora da sociedade, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação de muita qualidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Unipar

Uma instituição como a Unipar, dona de uma estrutura grandiosa que se estende por todo o estado do Paraná, como não poderiaempregos Unipar deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Unipar, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de educação, seja como professor, seja como auxiliar na área. Além disso há oportunidades também para atuar na área administrativa, nos serviços de limpeza e segurança, tudo fisando o bem estar dos estudantes.

 

Como se inscrever para trabalhar na Unipar

Para trabalhar em uma das empresas mais importantes do mercado brasileiro, os interessados devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://presencial.unipar.br/fale-conosco e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades. Cada uma das vagas exige alguns requisitos específicos, os quais podem ser conhecidos pelos interessados no site. Se ainda houver interesse em concorrer as vagas, o candidato pode enviar um currículo para a empresa. http://presencial.unipar.br/trabalheconosco/  |  http://senior.unipar.br:8080/rsweb/rsnccadcur.htm

Todo currículo enviado para a empresa permanece em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme a empresa precisa de novos profissionais, ela utiliza este banco de dados para procurar pelo trabalhador que melhor atenda as suas necessidades, e que possua um perfil mais alinhado com o seu. Vagas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-Unipar

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido com muita honestidade, para que os recrutadores não venham a se decepcionar com os candidatos. Quando o profissional supervaloriza as informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades, cria expectativas demasiadas, o que pode findar em uma frustração com relação ao candidato. Outro ponto importante é que dados relativos a experiências profissionais anteriores também seja bem destacados. Por fim, mas não menos importante, é preciso que os dados pessoais de contato, como número de telefone celular e endereço de correio eletrônico estejam corretos.

Deixe um comentário