Início » Educação » Como Trabalhar na Univali

Como Trabalhar na Univali

Inaugurada em 1964 a Universidade do Vale do Itajaí é uma instituição pública que se destaca pelo ensino inovador através de técnicas específicas de ensino.  Sempre em busca de formar os profissionais capacitados para que possam trilhar uma trajetória de sucesso, a universidade também oferece oportunidades para que os seus profissionais desenvolvam os seus talentos.

 

Faça parte da Univali

Os interessados em fazer parte do quadro de pessoal da instituição de ensino podem enviar o seu currículo para a equipe de recrutamento e seleção através do link: www.univali.br/servicos/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx

Além de se cadastrar, os candidatos podem consultar as oportunidades oferecidas e editar o currículo caso tenha alguma alteração significativa na experiência profissional ou no nível de escolaridade. O cadastro é efetivo e fica armazenado no banco detrabalhar na Univali dados da instituição.

No momento as vagas em aberto são para as seguintes funções:

  • Designer;
  • Docentes;
  • Médico Otorrinolaringologista;
  • Técnico de Enfermagem do Trabalho;
  • Técnico de Suporte Jr;
  • Farmacêutico;
  • Assistente de Apoio;
  • Auxiliar de Laboratório de Informática;
  • Médico Ortopedista;
  • Assistente Manutenção Eletrônica;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Técnico em Laboratório;

 

Programa de Inclusão

A Universidade também oferece oportunidades para portadores de necessidades especiais (física, auditiva, visual e intelectual). Os candidatos podem enviar o seu currículo via endereço eletrônico: [email protected], citando no campo assunto: Vagas PCD.

Podem se candidatar, profissionais acima de 18 anos, que tenham boa redação, noções de informática e ensino médio completo (para as áreas administrativas) e ensino fundamental completo (para as áreas operacionais).

 

Dicas para cadastrar o seu currículo:

Todas as informações devem ser preenchidas com letra maiúscula. No final do formulário, o candidato deve clicar na opção gravar, onde as informações serão armazenadas no banco de dados da instituição.

Dados pessoais: Informe o seu nome completo; CPF (necessário, pois o número do documento será o login de acesso do cadastro do currículo); data de nascimento; sexo; endereço completo (importante para o recrutador identificar a instituição mais próxima de sua residência); telefones de contato (fixo, celular ou um número que possa deixar recado) e e-mail (o endereço eletrônico deve ser profissional, não contendo palavras pejorativas, onde o mesmo deve ser preenchido com máxima atenção, pois todas as informações sobre o processo seletivo serão informadas através dele); Identidade e Titulo de Eleitor.

Objetivo: O candidato pode inserir várias funções dentro da instituição, desde que esteja de acordo com os pré-requisitos da vaga, porém uma função deve ser informada como a principal, no caso a função em que o candidato deseja trabalhar como primeira opção.

Experiência Profissional: O candidato deve especificar o nome das últimas 03 empresas em que trabalhou, tempo de permanência na mesma e em cada função, além das informações sobre o último salário, a rotina de suas atividades e o motivo do desligamento. Quem não tem experiência, deve deixar em branco, porém no campo de apresentação deve informar os motivos que levaram o candidato a se interessar pela área em que está se candidatando e a escolha da instituição Univali para iniciar a sua carreira.

Formação: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, que é determinante para se candidatar as vagas (ensino fundamental, ensino médio, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado e MBA) existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Caso o candidato tenha cursos extracurriculares também deve informar no momento do cadastro.

Deixe um comentário