Início » Educação » Como trabalhar na UNOPAR

Como trabalhar na UNOPAR

Sobre

A UNOPAR começou sua história no Brasil em fevereiro de 1972, quando empresários se reuniram para criar um centro universitário. A instituição conhecida também como Universidade do Norte do Paraná veio com um objetivo de ser uma das melhores instituições e tem como caráter principal a formação de profissionais de perfil ético e que tenha um compromisso ao mercado de trabalho.

A partir do ano de 1985 as faculdades começaram a investir em novos negócios, e aos poucos foram implementados novos cursos dentro da cidade, entre eles podemos citar os cursos de educação física, ciências e artes, bem como educação artística, entre outros.

A UNOPAR por sua vez veio cada vez mais criando um espaço diferenciado no mercado de trabalho e nas universidades, atualmente a própria é considerada como uma das melhores faculdades em certos cursos e atualmente a instituição está entre uma das 25 melhores faculdades de todo o Brasil.

Os estudantes da Unopar deixam claro que a instituição tem uma excelente estrutura para receber vários estudantes para seus estudos.

 

Como trabalhar na Unopar?

Para todos os que têm interesse em trabalhar na Unopar, saiba que a universidade oferece para seus funcionários excelentes benefícios e as mais trabalhar na UNOPARinteressantes remunerações, além de tudo isto a empresa deverá ajudar profissionalmente nas carreiras do profissional que nela atuar e deverão abrir os caminhos assim para outras áreas deste tipo de ramo.

Para que você possa trabalhar na Unopar é muito simples, você deverá encaminhar seu currículo para a área de trabalhe conosco da Unopar e realizar todo o seu cadastro, além de informatizar as suas informações necessárias para a área de Recursos Humanos da empresa.

Aos mais interessados em trabalhar na Unopar, saiba que esta é uma faculdade particular que oferece diversos tipos de cursos tecnológicos, voltados a área de saúde, humanas, entre outras. Procure com isto ficar sempre atento e bem informado, já que sempre ocorrem as chamadas para os profissionais. Além disto as empresas em termos de benefícios e qualidade técnica é considerada como uma das mais eficientes e melhores deste ramo de mercado.

Se você tem interesse em trabalhar em uma instituição que preza pela formação profissional de quem passa pela faculdade atuando com valores morais e éticos. E ser reconhecido por sua eficiência e relações sócias bem como comprometimento, a instituição conta com uma formação de profissionais altamente qualificadas e eficientes.

 

Acesse agora mesmo o trabalhe conosco Unopar.

Saiba que o trabalhe conosco Unopar oferece uma série de oportunidades de emprego para os mais variados tipos de profissionais em funções determinadas, como por exemplo, para auxiliar administrativo, consultores de vendas, coordenadores de polo, analistas de sistemas, analistas de processos, professores e tutores de diversas áreas, assistentes de suporte, entre outras vagas.

Saiba que a empresa concede aos profissionais vagas para a contratação de trainee e jovens aprendizes. Para os mais interessados é possível se conferir mais vagas de emprego através do site emissor da Unopar.

A Universidade do Norte do Paraná é uma instituição de ensino superior de caráter privado, que busca os profissionais mais qualificados e eficientes para atuar na instituição.

Por isso mande agora mesmo seu currículo para o endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=unopar .

Site vagas: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=unopar

UNOPAR Montes Claros: http://unoparmontesclaros.com/trabalhe-conosco/

5 comentários em “Como trabalhar na UNOPAR”

  1. Olá boa tarde como faço para trabalhar como tutor na UNOPAR polo Coari Tutor presencial, atualmente trabalho como professor assistente. na Universidade do Estado do Amazonas UEA Coari

    Responder
  2. Olá, como faço para trabalhar na UNOPAR polo em MONTES CLAROS? Sou assistente social graduada pela UNOPAR, cursando pós graduado em projeto social: formulação e monitoramento pela UFMG. Já varias vezes enviei currículo pela internet e pessoalmente em mãos da pessoa responsável para contratar profissionais para aquela unidade, porém, nunca fui convocada para qualquer entrevista ou resposta. Aguardo resposta pelo e-mail.
    Atenciosamente,
    Maria Reis

    Responder

Deixe um comentário