Início » Educação » Como trabalhar na USP

Como trabalhar na USP

Sobre

A Universidade de São Paulo conhecida como USP, foi uma instituição de ensino superior de grande importância ao longo das décadas de 40 e 50 quando o assunto foi a transformação corporativa ligada a formações de médicos especialistas, gerando assim aos pensamentos clínicos um lugar que fosse considerado diferenciado e cada vez mais amplo com relação a medicina e a saúde pública.

Aos poucos em São Paulo, começou a se instituir uma série de mudanças na estrutura médica e sanitária brasileira, considerada um grande pilar na época. O Hospital das Clínicas por exemplo, se tronou uma grande referência e servia como um laboratório de estudos e de qualidade de vida, esta que ia aumentando de forma significativa conforme o crescimento desenfreado da população vinha a acontecer.

A USP hoje é considerada como uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil e do Mundo, e conta com um dos melhores corpos médicos do Brasil, que atuam em instituições de diversas áreas pelo Brasil a fora.empregos USP

A USP busca profissionais para atuação nas áreas de saúde, áreas industriais e também comerciais, são vagas oferecidas para diversos perfis de profissionais.

 

Conte agora mesmo com oportunidades de emprego oferecidas pela USP.

Saiba que a USP é uma das instituições de ensino superior que conta com o maior número de profissionais ativos trabalhando no país. São inúmeros setores que a instituição possui com oportunidades de emprego, e os profissionais poderão atuar nas áreas que forem de seu interesse.

Geralmente a USP realiza a contratação de profissionais de forma efetiva por concursos públicos. Como aconteceu recentemente onde buscou profissionais para atuarem como auxiliar de administração voltados ao nível fundamental.

A contratação ocorreu de forma temporária sendo efetivado este profissional após o seu contrato de trabalho. A remuneração oferecida ficou em R$ 1768 para uma carga horária de trabalho de até 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas de forma direta no site da instituição.

 

Saiba como se inscrever também em outras oportunidades oferecidas pela USP.

A USP, bastante calçada em valores éticos, conta com uma grande política voltada a área de gestão de pessoas, prezando por uma grande integração, e o desenvolvimento dos profissionais bem como a satisfação com o trabalho. Além de prezar por uma boa inclusão social com respeito e responsabilidade quanto á diversidade, e por isso está sempre na busca de colaboradores de perfis comprometidos e ainda inovadores, estes dispostos a aceitar desafios que possam apreciar a atuação de trabalho em grupo.

Caso você seja um profissional dinâmico e que queira trabalhar em uma das instituições mais importantes no Brasil em nível superior, saiba que a USP certamente irá ter o maior prazer de receber seu currículo.

O meio de contratação dos profissionais acontece através de processos de seleção terceirizados, onde os candidatos poderão também ter acesso a maiores informações com relações aos cargos, atribuições da função, carga horária, e as vagas de emprego completamente atualizadas.

Acesse agora mesmo o portal da USP e confira informações sobre os processos de seleção em aberto e tenha uma boa sorte.

Deixe um comentário