Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na UTC

Como trabalhar na UTC

A UTC

Fundada em 1974, a UTC Engenharia S. A. é uma empresa brasileira de sistema de Gestão Integrada, que opera na área de serviços em engenharia industrial. Atua no processamento e produção de petróleo e gás, petroquímica, siderúrgica, geração de energia, papel e celulose, metalurgia, construção e manutenção industrial. Suas principais atividades estão focadas na construção, gerenciamento, montagem e manutenção, que são aplicadas em unidades de complexos integrados de pequeno e grande porte, como as plataformas “offshore”.

A UTC Engenharia é controlada pela holding UTC Participações e é uma empresa muito importante no mercado brasileiro, no setor EPC- Engineering e Procurement and Construction. Apresenta duas Bases de Operações no Rio de Janeiro, que ficam localizadas próximas à Bacia de Campos e ao Pólo de Construção Naval da Baía de Guanabara. No município de Niterói, uma das Bases de Operações apresenta uma área de 112 mil m² oferecendo a possibilidade de produção de módulos e outros componentes ao mesmo tempo. Em Macaé, a outra base de operações, apresenta 91 mil m², atuando na montagem, acabamento, assistência técnica, manutenção, e modificações das plataformas de gás e óleo.

A UTC participa de todo o processo, através do Sistema de Gestão Integrada, da construção de plataformas marítimas, que envolve comissionamento, engenharia, fabricação e montagem de jaquetas e módulos, detalhamento, assistência às operações,empregos UTC Engenharia inclusive modificações, ampliações e manutenção, se apresentando como uma das empresas mais influentes no campo de Gás e Petróleo.

Situado em São Paulo, no seu escritório central é realizado todo o apoio e monitoramento dos contratos. A empresa também apresenta um Departamento de Equipamentos, que fornece as ferramentas e os equipamentos necessários para a realização dos empreendimentos, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e até fora do Brasil, como em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.

A UTC Engenharia é considerada umas das principais empresas do país no campo de serviços industriais, reconhecida por sua capacidade técnica, experiência e grandes inovações tecnológicas.

 

Filosofia UTC

A UTC Engenharia tem como filosofia:

  • A austeridade e o comprometimento na busca de resultados empresariais, com foco nos resultados;
  • Sempre aprimorar sua competência com responsabilidade e agilidade, focando na otimização dos resultados;
  • Valorização da postura interna e externa, focando no respeito ao ser humano e cumprimento de compromissos, com os negócios e imagem da empresa, sempre buscando o comprometimento e a lealdade.

 

Trabalhe conosco UTC

Se você deseja ingressar em uma empresa de sucesso a UTC Engenharia é o seu caminho.  A companhia está sempre em busca de novos talentos para suas diversas áreas. A empresa está sempre em busca de captar novos profissionais interessados em fazer parte de sua equipe. A UTC Engenharia considera as pessoas como sendo seu principal patrimônio.

2 comentários em “Como trabalhar na UTC”

Deixe um comentário