Início » Educação » Como trabalhar na Veiga de almeida

Como trabalhar na Veiga de almeida

Instituição

A UVA – Univeridade Veiga de Almeida é uma instituição de cunho privada de ensino superior brasileira que fica localizada nas cidades Rio de Janeiro e de Cabo Frio também no estado do Rio de Janeiro.

A instituição oferece cursos voltados a graduação, bem como a graduação tecnológica, mestrado, extensão de língua inglesa, entre outros, além de manter o Colégio Veiga de Almeida para o ensino médio.

A universidade conta com quatro campi no município do Rio de Janeiro, e, além disto, centros de pesquisa em áreas de saúde na Praça da Bandeira e um teatro na cidade de Maracanã.

A Veiga de Almeida surgiu no ano de 1933 através do sonho de Mário Veiga de Almeida que com 16 anos de idade, junto de sua irmã, começou a alfabetizar crianças que tinham dificuldades de leitura e eram pobres, além de acompanhar a catequese junto da Igreja de Santo Cristo onde se trabalhe conosco UVAdesenvolviam as atividades voluntárias. Com isto se utilizavam de salas de aula com mesa de jantar da modesta residência onde viviam devidamente adotados por seus padrinhos uma vez que perderam seus pais ainda crianças.

O ensino superior da instituição começou no ano de 1971 com uma criação da Escola de Engenharia Veiga de Almeida, com cursos voltados as áreas de engenharia civil, engenharia elétrica, entre outros cursos. No ano de 1992 a criação de novos cursos fez com que se levasse a todo o reconhecimento e a maior oficialização possível do Ministério da Educação e Cultura (MEC), da Universidade Veiga de Almeida.

Trabalhar na instituição é algo de reconhecimento internacional, por isso se você está procurando por oportunidades de emprego, é a hora de ficar ligado para saber como trabalhar na Veiga de Almeida.

 

Trabalhe conosco UVA

 

Como trabalhar na Veiga de Almeida?

Se você estiver interessado em trabalhar na Veiga de Almeida, saiba que seu futuro poderá ser construído diariamente, passo a passo, nas aulas e atividades extras, estas que são de forma cuidadosa desenvolvidas, objetivando desta forma um oferecimento de uma escolha que ultrapasse inclusive os níveis de qualidade que forem esperados.

Caso você se identifique com as políticas da empresa, e tenha interesse em fazer parte desta grande equipe, saiba que agora mesmo você poderá conhecer as oportunidades disponíveis, e cadastrar seu currículo agora mesmo para participar dos processos de seleção.

O currículo deverá ficar devidamente registrado no banco de dados da empresa, e será avaliado por todos os recrutadores conforme haver necessidade.

É possível cadastrar seu currículo através da Veiga de Almeida pelo endereço https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=veigadealmeida.

Outra possibilidade que deve ser mencionada é que a UVA está cadastrando Coordenadores de Curso para muitas áreas, entre os requisitos para participar das vagas são graduação e mestrado devidamente concluídos. Para que possa se candidatar é interessante encaminhar o seu currículo Lattes para o seguinte endereço [email protected] e posteriormente e identificar no assunto Coordenador de Curso de XX (nome do curso). Desta forma é possível também contar com uma excelente oportunidade de trabalho que uma das melhores instituições do Brasil oferece para você.

Deixe um comentário