Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Velox

Como trabalhar na Velox

A Oi oferece serviços de voz, internet e TV por assinatura em todo o país, sendo a Oi Velox responsável pela banda larga da prestadora.

 

Faça parte da Oi Velox

O candidato que deseja fazer parte do suporte da OI Velox pode cadastrar o seu currículo através do site: www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente/gente/quero-trabalhar-na-oi#processo-seletivo

O candidato tem como acompanhar as vagas que estão em abertas no momento ou cadastrar o currículo no banco de dados da empresa. A Oi contrata colaboradores em várias épocas do ano, devido a sua alta demanda de serviços, substituição de funcionários por aposentadoria ou que assumem novas funções dentro da empresa.

 

As vagas são de acordo com o nível de escolaridade.

  • Para profissionais que tenham concluído o ensino médio, as vagas são para assistentes; auxiliares; técnicos fiscais; trabalhe conosco Oi Veloxoperadores; atendentes; área de suporte técnico e de telecomunicações.
  • Para profissionais que tenham concluído o ensino técnico ou superior, as vagas são para Atendente de Suporte Técnico; Atendente de Telecomunicações; Analista de TI; Especialista em Servidores e Banco de Dados; Advogados; Auditores; Médicos do Trabalho; Engenheiros e Executivos de vendas, canais e negócios.
  • Para profissionais que tenham pós-graduação ou MBA, as vagas são para cargos de diretoria; gerência; consultoria e representação institucional.
  • Os funcionários da OI Velox recebem salário compatível com o mercado; vale transporte; vale refeição; cartão corporativo; convênio com farmácias, universidades, escolas de idiomas e academias; seguro de vida; plano de saúde, plano odontológico e plano de carreira.
  • O Processo seletivo da Oi Velox é baseado em triagem dos currículos recebidos pelo site, provas objetivas e discursivas de português, raciocínio lógico, avaliação de potencial, atualidades, dinâmicas de grupo, entrevista individual com a área de Gente da Oi e com o gestor da Velox.

Confira as formas de ingresso na OI Velox:

 

Programa Jovem Aprendiz

A empresa contrata pessoas sem experiência que tenham entre 16 até 21 anos e tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio completo, que tenham disponibilidade para trabalhar 04 horas por dia, dando suporte nas áreas operacionais e administrativas da empresa.

Os candidatos recebem bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

 

Programa de Estágio

Destinados para estudantes de ensino técnico ou superior que estejam cursando os períodos finais de seus cursos e tenham disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais. O programa de estágio tem duração de 02 anos, onde todos os estagiários têm grandes chances de efetivação.

Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e cartão corporativo.

 

Programa de Trainee

Na Velox o profissional que acabou de se formar no ensino técnico ou superior e ainda não conseguiu a tão sonhada oportunidade no mercado de trabalho, encontra na empresa a chance de desenvolver os seus talentos, participando de um treinamento específico supervisionado por orientadores experientes para que no final do programa possam ser aproveitados para assumir cargos estratégicos ou de liderança na empresa.

Os trainees recebem os mesmos benefícios de um funcionário contratado da Oi Velox, onde todos os trainees possuem chances de efetivação no final do programa.

Portadores de Necessidades Especiais

A Oi Velox contrata profissionais portadores de deficiência, com ou sem experiência, que tenham ensino médio completo ou ensino superior. O programa de inclusão visa inserir e dar oportunidades para esses profissionais no mercado de trabalho.

Deixe um comentário