Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Veracel

Como trabalhar na Veracel

A Veracel é uma empresa agroindustrial, que atua como indústria florestal, sendo responsável pela produção de celulose. A empresa é responsável por empregar mais de 03 mil colaboradores diretos e indiretos, sendo uma das líderes no setor de papel no Brasil e em diversas partes do mundo.

Com mais de 25 anos de história, a Veracel busca sempre contribuir para a qualidade de vida da região com ações sociais, econômicas e culturais. A preocupação com o meio ambiente e preservação da mata atlântica também fazem a diferença, onde a empresa possui compromisso com a sustentabilidade.

 

Trabalhe conosco Veracel

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da Veracel, devem acessar o site: http://www.veracel.com.br/blog/sidebar/trabalhe-conosco-2/

Os candidatos poderão cadastrar o currículo que ficará armazenado no banco de dados da empresa, onde surgindo uma vagas Veraceloportunidade a equipe de recrutamento e seleção irá entrar em contato com os candidatos que possuem o perfil das vagas disponíveis.

Para se candidatar as vagas disponíveis, o candidato deve acessar o link: http://www.vagas.com.br/veracel

O departamento de recursos humanos identifica através do currículo o nível de escolaridade do profissional, experiência e habilidades, por isso é importante o candidato informar de forma clara e objetiva as suas principais competências profissionais.

Os colaboradores da Veracel recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais, plano de previdência privada, auxílio transporte, vale refeição ou alimentação e bonificações.

 

Processo seletivo

Após a análise dos currículos dos candidatos que possuem o perfil das vagas disponíveis, os candidatos são convocados para as seletivas presenciais. Os mesmos serão avaliados através de provas de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, de acordo com a função exercida.

Os candidatos participam de dinâmicas em grupo e também são entrevistados individualmente pelos gestores da Veracel. Os candidatos realizam exame admissional e após a entrega dos documentos, os mesmos iniciam o treinamento, onde irão participar de treinamentos práticos e teóricos para que possam desempenhar as suas funções com segurança. O treinamento tem duração de 07 dias, onde os colaboradores já atuam como efetivos da empresa.

 

Programa de Aprendizagem

  • Podem participar do programa de aprendizagem, jovens que tenham entre 16 e 24 anos, que estejam devidamente matriculados em uma instituição de ensino, com boas notas e tenham disponibilidade para trabalhar entre 04 ou 06 horas por dia.
  • O programa de aprendizagem visa dar oportunidade para o primeiro emprego, onde os jovens terão a oportunidade de desenvolver as suas habilidades em uma empresa de grande porte.
  • Os jovens darão suporte em diversas áreas da empresa. Os participantes do programa recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição. Os aprendizes possuem chances de efetivação.

 

Programa de Estágio

  • Podem participar do programa de estágio, estudantes que estejam cursando ensino técnico ou ensino superior. Os estudantes devem estar cursando os períodos finais do curso.
  • É importante que os estudantes tenham disponibilidade para estagiar no período da manhã ou tarde, 06 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira. Os estagiários irão atuar em cargos estratégicos da empresa.
  • O programa de estágio tem como objetivo treinar e capacitar os seus profissionais para que futuramente, os mesmos possam assumir cargos de liderança. Os estagiários possuem chances de efetivação. O programa de estágio tem duração de 12 meses. Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva, vale transporte, vale refeição e bonificações.

Deixe um comentário