Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Via Mia

Como trabalhar na Via Mia

A Via Mia é uma marca com espírito jovem que atua há mais de 10 anos no mundo da moda. A empresa surgiu com o objetivo de oferecer produtos de qualidade para os seus clientes, para que o conforto e a moda possam andar lado a lado.

A Via Mia comercializa sapatos, bolsas, acessórios e o melhor da moda atual. A empresa possui a sua loja online e unidades físicas espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Distrito Federal, Amazonas, Pernambuco, Goiás, Ceará e Piauí.

 

Trabalhe conosco Via Mia

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Via Mia devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]  |  http://www.viamia.com.br/trabalheconosco.aspx  |  http://www.oportunidades.viamia.com.br/curriculos/novo 

A marca sempre está em busca de pessoas dinâmicas, que desejam somar para a empresa com o seu comprometimento, que empregos Via Miaestejam dispostos a vencer desafios e enfrentar obstáculos com segurança e foco na realização de resultados satisfatórios.

 

Pré-requisitos para trabalhar na Via Mia

  • Podem se candidatar as vagas, profissionais que tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos. Os profissionais também devem gostar de trabalhar com vendas e atendimento ao público, além de ter facilidade para cumprir prazos e metas.
  • A empresa está de portas abertas para o profissional que possui experiência no segmento, para profissionais que buscam uma nova oportunidade e acreditam que a área comercial pode ser um novo caminho para o seu sucesso profissional e também oferece oportunidades para profissionais sem experiência, que estejam ingressando no mercado de trabalho.
  • Um dos pré-requisitos mais avaliados pela equipe de seleção está na disponibilidade de horário, afinal é importante que o profissional tenha flexibilidade de horário, pois as unidades possuem horários alternados de trabalho, além da folga ser por escala, por isso é imprescindível que o candidato informe no currículo e no dia da seleção a sua disponibilidade, caso concilie o trabalho com outra atividade ou estudos.
  • O comprometimento é fator determinante para os profissionais que desejam alcançar o sucesso profissional na Via Mia, por isso a empresa está sempre atenta aos seus colaboradores em casos de atrasos ou faltas injustificadas. Qualquer imprevisto, o profissional deve comunicar a empresa, sendo essa uma das políticas internas da marca com maior rigor.
  • O candidato também deve ter um bom relacionamento para trabalhar em equipe, pois todas as unidades da Via Mia trabalham com foco na união, pois a empresa acredita que o trabalho em equipe é a melhor forma de fazer a empresa crescer e se consolidar cada vez mais no mercado de trabalho.

 

O processo de seleção

  • O candidato que se enquadrar no perfil da empresa será comunicado através da equipe de recursos humanos da Via Mia para a seletiva presencial. O profissional irá realizar provas objetivas e discursivas de português, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.
  • Os candidatos também serão submetidos à dinâmica de grupo, onde serão analisados comportamentos, habilidades e como os candidatos conseguem resolver problemas e adversidades com criatividade, além do seu espírito empreendedor.
  • Os profissionais também participam de uma entrevista individual com os gestores da Via Mia, que vai de acordo com a unidade e área de onde o candidato irá atuar.
  • A última etapa do processo seletivo é o exame admissional e entrega de documentos, onde os mesmos já iniciam o treinamento prático e teórico na empresa.

2 comentários em “Como trabalhar na Via Mia”

Deixe um comentário