Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Viação Cantelle

Como trabalhar na Viação Cantelle

A Viação Cantelle é uma empresa que atua no setor de transportes rodoviário. As linhas da empresa realizam trajetos em 08 Estados (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal).

Toda a frota da empresa é moderna, atendendo as expectativas até mesmo dos clientes mais exigentes, com conforto, segurança, rede Wi-Fi disponível, ambiente climatizado e serviços personalizados.

 

Faça parte da Viação Cantelle

Os profissionais interessados em trabalhar na empresa, podem entregar o currículo impresso em uma das filiais da Viação ou através do site: www.cantelle.com.br/contato/  onde poderão enviar uma mensagem para a equipe de recursos humanos da empresa.

A Viação Cantelle oferece oportunidades de acordo com as suas necessidades ao longo do ano. Existem vagas para profissionais empregos viação cantellecom ou sem experiência, onde todos os colaboradores recebem treinamento intensivo para que possam desempenhar as suas funções com segurança. As vagas mais concorridas são para as seguintes funções:

  • Motorista;
  • Assistente Administrativo;
  • Fiscal;
  • Mecânico;
  • Ajudante de Mecânico;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Instrutor de Treinamento;
  • Despachante;
  • Encarregado de Serviço;
  • Supervisor;

 

Cuidado com frases feitas

Por ser um momento decisivo para o candidato, a entrevista de emprego costuma dar dor de cabeça no profissional que anseia pela vaga, porém o mesmo deve se preparar para que não cometa deslizes fundamentais para a sua eliminação no processo de seleção. Confira algumas frases clichês que devem ser evitadas no momento da entrevista:

Eu apresento resultados: O primeiro passo é não pensar somente em você, pois parece que você é o único responsável pelo sucesso da empresa, e o resultado final depende do trabalho em equipe. Não utilize essa certeza durante a entrevista, apenas se você tiver como provar isso, relatando uma experiência anterior na qual você contribuiu de fato para que a empresa apresentasse resultados satisfatórios.

Sou perfeccionista: Todos os candidatos relatam o perfeccionismo como um ponto positivo, porém no mundo corporativo essa afirmação demonstra que o candidato não conhece bem as suas forças e fraquezas. Mencionando isso você não conseguirá brilhar os olhos do entrevistador, afinal a demanda de uma empresa é constante, ainda mais no dia a dia com a correria, as empresas não possuem tanto tempo para a realização de uma tarefa. Claro que você não deve fazer um trabalho mal feito, mas deve ter discernimento de que se o trabalho já estiver bom, não tem porque ficar melhorando ainda mais. Os candidatos veem como uma oportunidade de fazer um trabalho de qualidade, mas é possível o profissional se destacar e fazer um trabalho bem feito sem precisar ficar lapidando, afinal tempo é dinheiro.

Estou em busca de desafios: Essa frase é uma das frases mais utilizadas em um processo de seleção, ela serve para impressionar o entrevistador, porém não é levada a sério. O recrutador busca um profissional que saiba exatamente o quer, aonde deseja chegar e que deixa exposto as suas ambições. As empresas não buscam profissionais que sejam indecisos e ainda não sabem o que querem. O desafio deve ser demonstrado como prática para alcançar os seus objetivos, caso utilize essa frase, explique o seu ponto de vista e qual a sua missão dentro da empresa.

Penso fora da caixa: Essa frase sugere que você é um profissional aberto a mudanças e novas ideias, porém o seu lado negativo é tentar passar uma imagem insegura. Então relate para o entrevistador que você gosta de inovar, é criativo e coloca em prática a sua criatividade.

Deixe um comentário