Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Viação Flores

Como trabalhar na Viação Flores

A Viação Flores, fundada por Mauro de Almeida Flores e Luiz de Andrade Flores, deu início às suas atividades em 1957. Na época, ela ficou estabelecida em Nilópolis e o primeiro itinerário foi São João – Caxias (via Matadouro). Em 1970, a empresa dispunha de 10 ônibus, o que melhorou dois anos mais tarde, subindo para 36 veículos. No site, os interessados acompanham na íntegra toda a história que envolve esse empreendimento.

Ainda na página, é possível verificar o tipo de serviço prestado pela companhia, realizar contato por meio do menu “Relacionamento com o cliente”, acompanhar o desenvolvimento organizacional, bem como os dados operacionais e notícias. Quem optar por um atendimento direto pode ligar ou usar o chat online. Antes de iniciar a conversa faz-se necessário colocar o nome completo, e-mail, telefone, motivo e ainda digitar o número protocolo, caso exista algum.

 

Emprego

A área de “Trabalhe Conosco” fica na parte inferior da tela, no canto direito (http://www.transportesflores.com.br/trabalheConosco.aspx). Ao clicar, o candidato consegue ter acesso ao cadastro online, que já vem formatado, no estilo pergunta e resposta. Isso significa que não há necessidade de anexar um currículo em A4, no entanto, é preciso reservar um tempinho para o preenchimento dos dados.empregos Viação Flores

Até o fechamento deste artigo, a empresa estava em busca um profissional para ocupar o cargo de Mecânico Socorrista. Os requisitos da vaga incluía experiência na função, ensino fundamental incompleto e CNH classe E. Os currículos devem ser enviados por meio da inscrição realizada no site da Viação Flores.

Dados pessoais: as lacunas são destinadas para o preenchimento do nome completo, e-mail, gênero, estado civil, data de nascimento, endereço, números de telefone. O aspirante ainda deve informar se está ou não trabalhando, destacar a área de interesse, informar a pretensão salarial e o nível hierárquico que deseja ocupar.

Formação acadêmica: nesse campo são solicitados itens como nome do curso, instituição de ensino, ano da graduação, previsão de formatura e o turno das atividades. Não é possível incluir mais um quadro, ou seja,  só dá informar apenas um item nessa área, sendo assim, é interessante optar pelo último grau de escolaridade.

Existe um campo para marcação de idiomas, mas também só dá para colocar um opção. A empresa ainda quer saber os conhecimentos acerca dos softwares, bem como o nível do candidato frente a essas ferramentas.

Histórico profissional: trata-se de uma área extra que o candidato tem para expor um pouco mais acerca da sua bagagem, do seu perfil. Dessa maneira, pode ser aproveitado para colocar  mais empresas trabalhadas, os objetivos esperados para a vaga desejada, por exemplo.

Experiência profissional: há dois campos para destacar o nome da empresa, tarefas realizadas, o cargo ocupado e os períodos relacionados à admissão e demissão. Ou seja, está dentro do limite sugerido pelos especialistas, que aconselham colocar somente os três últimos empregos anteriores.

Atividades informais: a empresa quer saber se o candidato se dispõe a participar de trabalhos voluntários e ainda solicita que o mesmo insira um “hobby”.  Depois dessa etapa, o currículo está pronto para enviado. Boa sorte!

24 comentários em “Como trabalhar na Viação Flores”

  1. Boa tarde tenho carteira AD cursos (Mopp)_(168) _ ( direção defensiva) e horário disponível pra trab tenho dois filhos um de 4 menino e uma filha de 6 estou precisando muito de trabalho se possível gostaria de trab com vocês tenhp amigos na empresa e só comentário positivos por favor me dê uma oportunidade obrigado

    Responder
  2. Sou mecânico de refrigeração última empresa Piraquê produtos alimentícios 15 anos no momento estou desempregado e gostaria de uma oportunidade para trabalhar com vocês.
    Desde já obrigado

    Responder
  3. Eu sou capoteiro tive um problema de estomago parei no hospital fiquei em ternado 15dias fiquei a afastado por 6 meses voutei pro trabalho e fui mandado em bora trabalhei erig transporte expresso Mangaratiba transturismo rei Trel a onde fui mandado embora mais deus sabe de todas AIS coisas.se tiver uma vaga pode me chama que eu vou sou capoteiro profissional

    Responder
  4. boa tarde tenho cnh categoria D com experiencia em caminhaõ eu queria saber se vocês fazem treinamento para motorista 37 anos de habilitação se fazem como devo proceder obrigado pela atenção.

    Responder
  5. Moro em São João de Meriti bairro São Mateus lote 22 casa 8 meu cp 25525454 meu endereço rua sargento moseres meu nome é Luiz meu telefone de contato 993622013 estou desempregado amais de u ano trabalhava no condomínio a cinco anos

    Responder
  6. Boa tarde! tenho experiência em transporte coletivo e transporte de carga caminhão caçamba e carroceria anteriormente trabalhava com um caminhão próprio na empresa de cimento lavargemholcim.venho tentar oportunidade nesta empresa FRORES por ser uma das mais cobiçadas. Por isso tenho inter ece .empresa que valoriza seus funcionários.eu venho ja na intenção de trabalhar com orgulho e zelar pelo veículo transportando seu clientes com maxima segurança e com maximo proficionalismo para que não aja prejuízos por mal co duta ao dirigir agradeço a todos e espero fazer parte dessa familia .

    Responder
  7. sou aposentado da marinha do brasil ,onde me orgulho muito de ter servido ao longo dos 30 anos da minha vida ,onde fiz o meu mlhor junto para o fortalecimento de nossa nação .assim também a empresa de transporte flres tem o compromeso de transporte publico em toda baixada fluminense ,onde o usuario é sempre grato pelo lindo trabalho de transporte a população .

    Responder

Deixe um comentário