Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Viação Três Amigos

Como trabalhar na Viação Três Amigos

A Viação Três Amigos é uma companhia que realiza diversificados fretamentos. Utilizando  veículos específicos, sendo sempre Mercedes, ela teve a sua fundação no ano de 1965 e, desde o ano de 2009, tem variadas premiações. No entanto, o fretamento não é a única atividade que essa viação oferta: os itinerários de turismo também são proporcionados.

Apresentando tacógrafo e outros recursos nesses ônibus, os colaboradores que são transportados por essa viação são numerosos e, além dos veículos tradicionais, ela possui micro-ônibus. Em todos a Três Amigos proporciona ar condicionado e também toalete. Para que os motoristas realizem um trajeto satisfatório e, certamente, seguro, existem treinamentos. As tecnologias que os micro-ônibus e os outros veículos também são achadas no som ambiente.

 

Quais são as colocações na Viação Três Amigos?

As oportunidades que a Viação Três Amigos apresentam incluem profissionais que integram diversificados setores. São muitas também as escolaridades que os funcionários possuem: essa viação,vagas viação três amigos além dos trainees, possui jovens aprendizes. Tendo muitos segmentos, a Três Amigos aproveita estagiários, estando eles em variadas faculdades. Um dos cursos que essa viação aceita, por exemplo, é o de Ciências Contábeis. Relevante citar que os funcionários técnicos podem compor as manutenções.

 

Candidatando-se à Viação Três Amigos

Aqueles que desejam integrar a Viação Três Amigos devem usar a página eletrônica http://www.tresamigos.com.br/curriculo.htm, preparando um cadastro. Algumas das colocações que a Três Amigos liberou recentemente foram para pintor automotivo.

Todos os currículos que essa viação recebe são guardados em um banco de talentos e são vistos quando existe algum processo seletivo. Normalmente, esses processos ocorrem em qualquer época e todos os interessados podem ter os seus currículos utilizados em variadas seleções. Uma vez que o formulário que a Três Amigos disponibiliza pode ser preenchido constantemente, as candidaturas também podem ser constantes e isso é recomendado: mensalmente, por exemplo, os cadastros podem ser reenviados.

 

Currículo: quais são os currículos que a Viação Três Amigos aprova?

O currículo que a Viação Três Amigos recebe deve apresentar todos os dados profissionais que são fundamentais. Por isso, a experiência profissional desse trazer as colocações que podem ser utilizadas por essa viação. Sendo essas colocações ligadas à função que se deseja na Três Amigos, as antigas também podem ser incluídas. Contudo, quando o indivíduo acrescenta as experiências profissionais gerais, é recomendado que sejam utilizadas as recentes.

Os dados que são adicionados ao currículo devem ter espaço, sendo que o indicado é que esse candidato empregue dois espaçamentos para que as seções sejam colocadas. Já dentro dessas seções, ou seja, entre as experiências profissionais e outros itens, não é requerido no espaçamento.

Existem três espécies de cursos que os interessados nessa viação podem apresentar: os cursos livres são alguns, já que eles são para variadas profissões. Entretanto, é indicado que se possua o certificado. Podem-se acrescentar os cursos de graduação, devendo-se incluir a nomeação do curso e também a conclusão e também o ano. Mais um curso que pode estar na formação é o de extensão, também com o certificado.

4 comentários em “Como trabalhar na Viação Três Amigos”

  1. não tenho experiencia no fretamento gostaria de uma oportunidade tenho carteira categoria D com cursor de mopp e resolução 168 transporte de passageiro obrigado desde já!!!

    Responder

Deixe um comentário