Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Viminas

Como trabalhar na Viminas

A Viminas foi fundada em 1984, em Vitória (ES), atuando no ramo da vidraçaria. O trabalho no segmento varejista de vidro rapidamente conquistou o seu espaço no mercado, devido à alta demanda com preços competitivos, a Viminas se tornou referência em sua área de atuação. A empresa trabalha com todos os tipos de vidros, sendo destaque os vidros temperado, laminado, controle solar, laminado temperado, esmaltado, box, espelhos, tampos, craquelado e insulado.

A matriz da empresa está localizada em Espírito Santo na Serra, onde também conta com unidades em Vila Velha e Vitória. A empresa também possui filiais na Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Com a missão de oferecer conforto, praticidade, sofisticação e também segurança para os seus clientes, a Viminas investe na matéria prima e o que há de melhor em tecnologia para a produção de toda a sua linha de vidros.

 

Oportunidades Viminas

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Viminas devem ser humildes, comprometidos, focados em trabalhar com empregos Viminastransparência, objetivos em suas atribuições, disciplinados, com iniciativa e desenvoltura.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo acessando o link: http://viminas.com.br/trabalhe-conosco/ a empresa oferece oportunidades para profissionais com ou sem experiência. http://www.catho.com.br/empregos/viminas

O candidato deverá preencher o seu nome completo, telefone de contato e e-mail. O currículo deverá ser anexado e o candidato deve informar a sua área de interesse na empresa, podendo ser do setor Industrial, Administrativo e Comercial.

 

Dicas para formatar um currículo nota 10

Apresentação: O currículo é o cartão de apresentação do candidato para a empresa, por isso é importante que o mesmo seja elaborado com muita atenção. A melhor forma de fazer com que alguém te conheça melhor é se apresentando e essa missão pode ser mais simples do que parece e causar uma boa impressão para os recrutadores. Informe o seu nome completo, data de nascimento, cidade e estado de sua residência, telefones de contato e e-mail profissional, sendo necessário, pois as informações sobre o processo de seleção serão fornecidas por e-mail.

Objetivo: O profissional deve ter um objetivo para que possa ingressar na empresa, é onde o mesmo é avaliado pela sua disciplina e foco, por isso é importante que o candidato especifique em seu currículo apenas uma área de interesse.

Formação acadêmica: O candidato deve informar a sua formação, pois é pré-requisito para as vagas disponíveis. O mesmo deve informar o nome da instituição, se está cursando ou já concluiu e ano da conclusão ou data aproximada para concluir o curso.

Cursos extracurriculares: O profissional deve informar cursos de especialização que possam contribuir para as funções da área pretendida. Cursos de informática e idiomas também é considerado um diferencial. Todo tipo de qualificação profissional pode enriquecer o seu currículo.

Experiência profissional: O ideal é que o candidato relate as suas últimas 03 experiências, contendo o nome da empresa, função exercida, motivo da saída, período de permanência, último salário e as atribuições do cargo. O candidato deve relatar as suas experiências que sejam de acordo com a sua área de interesse.

Dados adicionais: Prestes a finalizar o currículo o profissional deve falar sobre as suas habilidades profissionais que podem contribuir para o crescimento da empresa, assim como falar sobre os seus pontos fortes e fracos que são bem avaliados pelos recrutadores. Nesse campo o candidato também pode informar a sua pretensão salarial e falar sobre a sua disponibilidade de horário.

1 comentário em “Como trabalhar na Viminas”

Deixe um comentário