Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na VMware

Como trabalhar na VMware

A VMware é uma empresa do ramo de negócios digitais que investe na criação de oportunidades em vários negócios. A empresa atua no ramo de tecnologia da informação, de modo que, com sua arquitetura One Cloud, consegue ajudar na evolução das soluções de TI, tornando-as inovadoras e proativas. A empresa possibilitou que seus clientes pudessem ter acesso a uma nuvem hibrida, ao unificar nuvens públicas e privadas, o que permitiu que houvesse aceleração da inovação.

Atualmente a VMware conta com escritórios espalhados por todo o mundo. O centro de atividades da empresa, onde há o maior número de escritórios, é nos Estados Unidos. Contudo, a empresa conta ainda com escritórios de negócios no Canadá, na Costa Rica, Armênia, Bulgária, Franca, Alemanha, Irlanda, Holanda, Espanha, Reino Unido, Austrália, China, Índia, Japão, Cingapura, Coreia d Sul, Israel e Emirados Árabes Unidos. No Brasil, o escritório de negócios da empresa está localizado na cidade de São Paulo, sendo apenas o segundo a ser instalado na América Latina toda, além daquele existente na Costa Rica.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na VMware

Uma empresa como a VMware, uma multinacional que tem negócios em todo o mundo, como não poderia deixar de ser, conta empregos VMwarecom uma grande quantidade de vagas e oportunidades de trabalho, todo o tempo. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por trabalhadores com os mais diversos perfis profissionais e conhecimentos.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes nos quadros da empresa é possível destacar, principalmente, aquelas relacionadas à área de tecnologia da informação, mote base das atuações da empresa. Além dessas há diversas outras oportunidades em outras áreas de apoio, como segurança, limpeza e nos setores administrativos e relacionados à contabilidade.

 

Como se inscrever para trabalhar na VMware

Os interessados em fazer parte de uma das multinacionais que mais crescem no mercado atualmente podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://careers.vmware.com/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas e oportunidades, o candidato pode avaliar a empresa, os locais onde devem ser desenvolvidas as atividades após uma eventual contratação e os requisitos básicos para candidatura.

O currículo enviado para a empresa permanece em um banco de dados, juntamente com todos os outros que foram enviados, em algum momento, para a VMware. Com isso, passando o tempo, a empresa pode utilizar estes profissionais já cadastrados para procurar aqueles que melhor se adequem as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante em um processo seletivo. Com ele o candidato pode demonstrar aos recrutadores quais são suas aspirações, além de um pouco mais de seu perfil profissional. Os certificados e cursos demonstram o tipo de conhecimento que o candidato pode levar a empresa. Já as suas experiências profissionais anteriores e suas habilidades técnicas demostram como ele poderá contribuir para a melhora das atividades da empresa que o contratar. Por isso mesmo é importante que todos esses dados constem de forma clara no documento, pois ele pode fazer diferença na seleção.

Deixe um comentário