Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Volkswagen

Como trabalhar na Volkswagen

A Volkswagem

A Volkswagen é uma empresa automobilística alemã considerada a mais famosa do Brasil. A Volks brasileira é tão importante que é maior presença da companhia fora do país de origem. Com 62 anos de atuação no país, a empresa é a mais requisitada por amantes de carros, dos modelos mais simples aos luxuosos.

Conhecidos pela potência, beleza no design e por terem peças com preços considerados baratos em relação ao de outras empresas a Volkswagen é a marca mais lembrada belo Top of Mind. É também a primeira montadora do Brasil a ter um centro próprio de desenvolvimento de pesquisa e design e também a maior exportadora do setor de veículos do país. Conciliando inovação tecnológica com a produção de peças com durabilidade e que garantem excelente desempenho aos veículos, a Volks é a única montadora a ter uma ferramenta própria em mais de 50 anos de serviços.

Recebendo também visitas de estrangeiros curiosos para conhecer a tecnologia Total Flex, a empresa automotiva prima pelo estabelecimento de um quadro de funcionários eficiente e qualificado.

trabalhe-conosco-volksvagen

 

Trabalhar na Volkswagem

A oportunidade de trabalhar em uma empresa como a Volkswagen é excelente para profissionais de diferentes áreas, principalmente aos que atuam nas engenharias. Recém formados e experientes sonham em trabalhar na maior empresa automobilística do país pelos excelentes salários e benefícios, e pela experiência e qualificação prática obtidos no manuseio de equipamentos de alta tecnologia.

Por intermédio de equipadas centrais de treinamentos próprias, a Volkswagen treina seus funcionários, qualificando-os para o trabalho na rede de concessionárias em todo o país. Nas completas estruturas montadas para treinamento, são desenvolvidos profissionais de diferentes seguimentos dentro da empresa: vendedores de veículos, gerentes de vendas e pós venda, consultores técnicos, mecânicos, eletricistas, funileiros, dentre outras funções. Todos esses espaços são equipados com espaços para que ocorram aulas práticas, como salas de venda, showroom, estações especiais para funilaria e pintura, auditórios, etc. Há todo um ambiente de simulação para que  as atividades práticas do cotidiano sejam vivenciadas e aprimoradas. Para conhecer mais sobre a Academia da Volkswagem, visite este link: http://www.vw.com.br/pt/institucional/academia-volkswagen.html

 

Cadastro do currículo

Para se candidatar uma vaga e trabalhar na Volkswagem cadastre o seu currículo no link: http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos.html

 

Programa de estágio Volkswagen

É recomendo, aos estudantes que ainda não estão formados, estagiar em uma grande empresa. O programa de estágio da Volkswagem é uma excelente oportunidade para quem busca fazer parte do mercado de trabalho. Estagiar é poder acrescentar ao conhecimento teórico e mesmo ao pouco da prática aprendida em sala de aula as reais dinâmicas de trabalho de uma grande empresa, com o cumprimento de metas, manuseio de equipamentos, e trabalho em equipe. Formar-se como engenheiro mecânico, profissional de comunicação, administrador de empresa e já ter o conhecimento de práticas da rotina de trabalho é um enorme diferencial.

Na Volkwvagem o estagiário é monitorado por profissionais experientes e gabaritados durante o processo de aprendizado e trabalho. Para conhecer com mais detalhes o programa e saber sobre cursos elegíveis, benefícios e processo seletivo, visite o site: http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/programa_de_estagio.html#/tab=70231950232a48d4eaad4ff14fec8cb3

Deixe um comentário