Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Weatherford

Como trabalhar na Weatherford

Sobre

A empresa Weatherford é uma referência internacional em petróleo e gás natural. Fundada no ano de 1941, a empresa desde então vem perfurando e fornecendo petróleo a nível mundial. São oferecidos pela empresa produtos e serviços voltados a avaliação, bem como a perfuração produção e intervenção dos poços de petróleo e de gás natural, a Weatherford também atua na construção de gasodutos e de comissionamento.

A sede da Weatherford fica localizada na Suíça, mas devido a sua importância de mercado atua em mais 100 países, e hoje emprega em números médios mais de 60 mil pessoas. A empresa conta com pelo menos 900 bases de serviços, além de 106 fábricas e 34 centros de pesquisas espalhados pelo mundo, estes que são voltados de forma exclusiva ao treinamento e desenvolvimento de tecnologias, isso para alcançar os mais altos padrões de excelência em todos os processos e em todas as parcerias que são realizadas.

Conheça mais sobre as oportunidades de emprego e como trabalhar na Weatherford.

 

Vagas de emprego na Weatherford

A Weatherford diariamente busca profissionais em suas unidades pelo mundo, em especial no Brasil, para fazer parte de seu vagas weatherfordquadro funcional. Para trabalhar na empresa, os candidatos precisam contar com uma boa desenvoltura, além de saber lidar com desafios e ter um bom relacionamento interpessoal.

Geralmente, a empresa oferece a contratação nas seguintes áreas:

Auxiliar de operações e usinagem

Onde as atribuições estão no cumprimento de normas de segurança e de procedimentos da empresa, bem como a realização de marcações de peças usinadas e auxiliar os torneiros mecânicos durante o processo.

Operador I

Nesta oportunidade os profissionais deverão observar todas as práticas seguras de trabalho, bem como as normas e os regulamentos, além de utilização de EPIs que são necessárias para a criação de relatórios de perigos e as possíveis correções imediatas de processos.

Este profissional ainda deverá manipular fontes radioativas de ferramentas e fazer testes de vazamento destas fontes.

Há outras oportunidades que a Weatherford oferece, entre elas podemos citar mecânico, técnico em operações, engenheiros de excelência operacional, inspetores de qualidade, entre uma série de outras funções.

 

Trabalhe na Weatherford

Na Weatherford você irá encontrar uma série de oportunidades para trabalhar em áreas totalmente diferenciadas, pois a intenção é atender a necessidade de suas clientes da forma mais eficiente possível.  Ou seja, desde a parte de planejamento, perfuração de novos poços, utilizações de novas maneiras e tecnologias, produção de mais petróleo e até mesmo, o transporte do petróleo para refinação.

A empresa oferece um ambiente dinâmico de grande energia, onde são realizados diversos avanços e que são premiados na tecnologia de campo de petróleo. Com isto,  os colaboradores recebem um apoio e incentivo de espaços para crescer com responsabilidade.

Atuando como colaborador da Weatherford, você irá encontrar um bom apoio para a construção de uma carreira dinâmica com acesso aos melhores instrutores e instalações de formação. Por isso, mande agora mesmo seu currículo para a empresa pelo endereço http://jobs.weatherford.com/jobs/4774104-operador-i?tm_job=55224-1A&tm_event=view&tm_company=2115&bid=326.

Deixe um comentário