Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Weber

Como trabalhar na Weber

A Weber é uma empresa que atua desde 1900, administrada pelo Grupo Saint-Gobain, a empresa é líder na fabricação e comercialização de argamassas industriais. A empresa atua no ramo da construção em mais de 50 países.

A Weber oferece uma variedade de soluções, utilizando o que tem de melhor em tecnologia e mudanças do mercado, sendo soluções para fachadas, colagem de cerâmica, pavimentos, alvenaria, paredes interiores, entre outras. Com mais de 05 mil colaboradores no Brasil, a empresa segue em processo de expansão, consolidando a sua marca em sua área de atuação.

 

Trabalhe conosco Weber

O responsável pelo processo de recrutamento e seleção da Weber é o Grupo Saint-Gobain, onde o candidato deve acessar o site da empresa no link: http://www.saint-gobain.com.br/pt-br/trabalhe-conosco  |  http://www.weber.com.br/novidades/recursos-humanos/trabalhe-conosco.html

O candidato deverá cadastrar o seu currículo e se candidatar as vagas disponíveis. Caso não tenha nenhuma oportunidade que se empregos Weberenquadre no perfil do candidato para início imediato, o mesmo poderá cadastrar o currículo para oportunidades futuras. Cadastrar currículo: http://www.weber.com.br/novidades/recursos-humanos/cadastre-seu-curriculo.html

Perfil dos profissionais: A empresa sempre está em busca de profissionais comprometidos com o trabalho, que sejam íntegros, leais, honestos e com total dedicação com a empresa. Os profissionais também devem possuir espírito de equipe, pois o trabalho em conjunto é uma realidade na empresa, sendo essencial o bom relacionamento para que o respeito e a produtividade andem lado a lado no dia a dia da empresa. Os profissionais interessados em fazer parte do time da Weber, devem ter o desejo de construir uma trajetória de sucesso na empresa.

Recrutamento: A equipe de seleção da empresa identifica o candidato que possui o perfil para a vaga e para a empresa, onde a seleção é baseada para que o profissional desenvolva uma carreira á longo prazo na empresa. Os profissionais são avaliados para que possam atender as expectativas da Weber, onde os mesmos participam de entrevistas em grupos, realizam provas de português, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e redação. Os candidatos também participam de uma entrevista individual com os gestores da empresa.

Capacitação profissional: A empresa apoia a capacitação dos seus colaboradores, como forma de incentivo para que os mesmos assumam cargos estratégicos e de liderança na empresa ao longo de sua trajetória profissional. A empresa oferece treinamentos constantes para a sua equipe de colaboradores, sejam para os novos funcionários ou para os funcionários mais antigos, onde a empresa acredita que a formação e acúmulo de experiência são primordiais para quem deseja se desenvolver profissionalmente.

Plano de carreira: Como forma de sempre renovar o seu quadro de funcionários, expandir os seus negócios e motivar a sua equipe de colaboradores, a empresa possui um plano de carreira especializado para os profissionais que buscam uma oportunidade de destaque no mercado de trabalho. A empresa sempre disponibiliza vagas internas antes de realizar a seleção externa para os seus cargos estratégicos e de liderança. Por isso é importante que o candidato sempre esteja se especializando, pois na Weber existem várias oportunidades de crescimento.

Estilo de gestão: A gestão da Weber é focada no sucesso do profissional, pois o colaborador bem sucedido garante a excelência na prestação de serviços da empresa. Os gestores também possuem um canal de comunicação com os seus funcionários, criando maior proximidade com a sua equipe, onde os mesmos podem sugerir melhorias no ambiente corporativo, tirar dúvidas e fazer reclamações. Todas as solicitações são analisadas pelos gestores da Weber para que possam satisfazer as opiniões de seus funcionários.

Deixe um comentário