Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Webjet

Como trabalhar na Webjet

A Webjet foi uma empresa brasileira que atuou no ramo da aviação civil entre os anos de 2005 e 2012. Quando iniciou a prestação de seus serviços, a empresa tinha como fim operar como uma companhia aérea de baixo custo, que cobrava baixas tarifas. A empresa operava na cidade do Rio de Janeiro fazendo vôos entre as cidades de Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis. No ano de 2012, a GOL Linhas Aéreas adquiriu a Webjet e a incorporou.

A GOL é a segunda maior companhia de aviação atuando no Brasil, no que diz respeito a números de passageiros e destinos de viagem. São mais de 60 aeroportos atendidos pela companhia só no Brasil, além de outros 23 vôos com destino internacional. A empresa atua como o mesmo conceito da Webjet, ou seja, o de promover viagens à baixo custo, com menores gastos no pagamento de tarifas.

 

Vagas e oportunidades de trabalho

A GOL já possuía as suas próprias linhas de vôos e, com a incorporação da Webjet, aumentou a necessidade de colaboradores em trabalhe conosco Webjetseus quadros. A empresa tem como princípio manter uma relação com os funcionários de confiança, pautando-se sempre pelo crescimento global, a solidez da empresa e a abertura de oportunidades de carreira.

No site da empresa é possível encontrar vários programas de contratação, que vão desde as vagas tradicionais, passando por aquelas destinadas exclusivamente aos portadores de necessidades especiais, e contando ainda com vagas para profissionais para trabalhar em home base, ou seja, trabalhar em casa desenvolvendo atividades de suporte ao cliente. Há procedimentos especiais para a contratação ainda de pilotos e copilotos.

Atualmente a empresa está aberta ao recebimento de currículos de candidatos, havendo várias vagas nos diversos pontos de apoio da GOL em todo o pais, havendo oportunidades para auxiliares de aeroporto em várias cidades e para teleoperadores home base. É bom, contudo, ficar atento, pois novas vagas surgem todos os dias.

 

Inscreva-se já!

Se as oportunidades de emprego oferecidas pela GOL interessaram, você pode acessar o site da empresa agora mesmo e fazer o cadastro do seu currículo no site http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx.

Seu currículo permanecerá no banco de dados da empresa por cerca de um ano e, nesse período, a empresa pode procurá-lo para uma entrevista de emprego, caso ache outra vaga que combine com o seu perfil profissional. Por isso, mesmo que não tenha sucesso nas seleções atuais, não desista. +++ Veja mais: Trabalhe conosco GOL

 

Cuidados com o currículo

O ato de preencher exige cuidado e atenção do candidato a uma vaga de emprego. É importante realizar o preenchimento com informações verídicas que possam ser confirmadas pelos recrutadores da empresa. Se uma informação sobre trabalhos anteriores, por exemplo, não for verdadeira, a empresa logo perderá a confiança em você e no seu trabalho.

Também é importante que os dados relativos aos seus contatos pessoais estejam corretos. Facilite a vida dos recrutadores fornecendo endereço residencial correto, número de telefone pessoal para contato e endereço de e-mail os quais você checa com frequência.

Deixe um comentário