Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Wine

Como trabalhar na Wine

A Wine é uma loja de vinhos online fundada em 2008, considerada uma das maiores lojas de vinhos da América Latina, a empresa comercializa mais de 02 mil opções das principais marcas de vinhos, atendendo todos os públicos, com a venda de produtos de qualidade, que agradam os clientes que desejam se deliciar com vinhos e até os clientes mais exigentes.

A Wine procura trabalhar com amor e emoção, pois a forma de realizar a venda de seus produtos com prazer e alegria fez com que a empresa se tornasse referência em seu segmento. O compromisso com a entrega dos produtos no prazo, com produtos dos mais variados preços, opções de parcelamento, comodidade de receber os produtos em sua residência, total suporte para informações e trocas de mercadorias, atendimento personalizado para empresas distribuidoras e para pessoas físicas fazem com que a Wine fidelize os seus clientes.

 

Faça parte da Wine

A Wine considera os seus colaboradores como uma família, por isso deseja que o ambiente de trabalho seja dinâmico, alto astral eempregos Wine vinhos muito animado, pois saber dividir emoções e compartilhar alegrias contribuem para a produtividade da empresa e para o trabalho da equipe na satisfação do cliente, por isso os profissionais simpáticos, com bom relacionamento interpessoal e com facilidade em trabalhar em equipe, acabam tendo vantagens durante a escolha no processo de seleção.

A matriz da empresa está localizada em Palmas, Tocantis e a mesma possui uma filial em Vila Velha, Espírito Santo, além de ter escritórios administrativos espalhados em várias partes do país. A empresa sempre recruta novos colaboradores que possam contribuir para a consolidação da marca.

São oportunidades diversas para profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o Ensino Médio. Profissionais com experiência no setor de vinhos são considerados um diferencial. A empresa também possui oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às oportunidades oferecidas pela Wine, o candidato deve cadastrar o seu currículo através do site: https://www.wine.com.br/wineinfo/institucional/trabalhe-conosco/  |  https://www.wine.com.br/trabalheconosco/  |  [email protected]

 

Processo Seletivo

  • O processo de seleção é composto por análise de currículos pela equipe de recrutamento e seleção, testes de raciocínio lógico, português e conhecimentos específicos, que vai de acordo com o cargo pretendido. Os candidatos também participam de uma entrevista com os gestores da Wine que podem ser em grupo ou individual.
  • Os colaboradores da empresa participam de treinamentos para que possam iniciar as suas atividades, assim como a empresa utiliza uma política motivacional para que mantenha os colaboradores entusiasmados em suas áreas de atuação.
  • Os profissionais recebem remuneração variável baseada em meritocracia e desempenho profissional, assim como participam de sorteios de folgas e premiações cumprindo metas e prazos pré-estabelecidos pela empresa. A plataforma motivacional também oferece palestras para cargos estratégicos, proporcionando que todos os colaboradores estejam capacitados para disputar as vagas oferecidas no processo seletivo interno.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Wine

  • Os colaboradores trabalham em um ambiente moderno;
  • Todos os funcionários que sejam efetivados a mais de 06 meses na empresa, que possuem assiduidade e pontualidade podem participar do plano de carreira, se candidatando para cargos estratégicos e de liderança;
  • Os colaboradores recebem salário fixo mensal;
  • Plano de saúde (estendido para os dependentes dos funcionários);
  • Plano odontológico (coparticipação);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Cesta de natal;
  • Premiações;
  • Bonificações;

4 comentários em “Como trabalhar na Wine”

  1. Olá boa tarde estou a procura de uma oportunidade de emprego…

    Obs: Atuei em seguintes áreas recebimento armazém separação de pedidos e embalagens

    Responder

Deixe um comentário