Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Yoki

Como trabalhar na Yoki

A empresa

A Yoki é uma empresa brasileira do ramo da industrialização de produtos alimentícios cuja história começou em 1960. De lá para cá o negócio expandiu seu potencial produtivo e conquistou a profissionalização no nicho. Hoje a yoki é referência no mercado com diversos produtos como; salgadinhos, cereais, sobremesas, farináceos, pipocas, bebidas de soja, misturas para bolos e produtos naturais. Apresentando foco na qualidade dos produtos para garantir a satisfação de milhares de clientes, a Yoki tem um parque produtivo moderno e bem equipado que trabalha seguindo rigorosas normas de controle de qualidade.

No site da empresa há uma sessão com dias incríveis com os produtos yoki. Como cuscuz de legumes, sorvetone, paçoca gelada, salpicão de bacalhau, dentre outras delícias. Em razão desse sucesso a Yoki oferece boas oportunidades de trabalho para quem trabalha em diversas áreas.

 

Trabalhe conosco Yoki

Consagrada no ramo alimentício a Yoki oferece excelentes oportunidades para quem deseja trabalhar em diferentes cargos. As principais vantagens em exercer funções numa empresa de renome são poder estar em contato com modernas técnicas de trabalhe conosco Yokiprodução e estar num excelente ambiente de trabalho ganhando bons salários e bonificações. Além disso, a oportunidade oferece maior gabarito no currículo, algo importantíssimo para quem almeja uma valorização futura.

A Yoki tem fábricas em Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo, onde trabalham inúmeros funcionários na produção dos produtos. A empresa solicita profissionais comprometidos com o trabalho, com espírito de equipe e aquela vontade de sempre buscar mais para crescer e ampliar os horizontes. Há diferentes cargos na Yoki como, por exemplo; nutricionistas, engenheiros de alimentos, profissionais de setores administrativos ou gerenciais, dentre outros.

O site oficial da empresa não oferece nenhum campo específico para o cadastro de currículo, mas é aconselhado que entre em contato por intermédio de e-mail, ou telefone, ou se possível visite alguma fábrica da Yoki para obter informações detalhadas sobre as vagas e o processo seletivo para conseguir o emprego.

Este é o site oficial da Yoki: www.yoki.com.br

O indedd oferece informações sobre vagas que aparecem sazonalmente, confira: http://www.indeed.com.br/cmp/Yoki-Alimentos-S/a/reviews?fcountry=BR

 

Como se preparar para conseguir o emprego dos sonhos

O objetivo central da maioria dos profissionais é conseguir um emprego numa empresa renomada onde há grandes chances de conseguir promoções, planos de carreira eficientes e benéficos que garantam estabilidade. Veja alguns passos importantes para você se preparar e conseguir esse destaque.

Fazer estágios – Após os primeiros períodos na faculdade, procure se candidatar a vagas de estágios em várias empresas. Faça o máximo de cadastros possíveis para ter mais chances de garantir a sua vaga, pois o estágio permite que você estabeleça os primeiros contatos com as práticas profissionais.

Atualize seus conhecimentos – Com a constante atualização de programas de computadores, aplicativos e tantas novidades provenientes de inovações tecnológicas o conhecimento não pode se tornar obsoleto. Procure realizar cursos novos e garantir o aprendizado de ferramentas que poderão ser úteis.

Tenha dedicação aos estudos na Universidade – No âmbito acadêmico absorva o máximo de conteúdo em todas as disciplinas, tudo é válido, tudo é somatório para bom encaminhamento na carreira.

3 comentários em “Como trabalhar na Yoki”

Deixe um comentário