Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Zefirelli

Como trabalhar na Zefirelli

Trabalhe conosco Zefirelli

A Zefirelli é uma marca de moda masculina que está há mais de 20 anos no mercado brasileiro, atingindo um publico cada vez maior a cada dia que passa. Hoje a empresa conta com 24 pontos de vendas, os quais estão espalhados principalmente pelas regiões norte e nordeste do país. Além disso, a empresa conta também com um site de vendas, o qual possibilidade que a Zefirelli tenha acesso a consumidores em todo o país.

A empresa busca elaborar e comercializar produtos voltados para o homem moderno, que procura uma maneira de se vestir mais casual, da mesma forma com que aprendeu a encarar a vida. A empresa vende vestuário, sapatos, acessórios e possui ainda uma linha esportiva social para os homens, permitindo que tornem seu dia-a-dia cada vez mais interessante e divertido. Outro ponto importante que tem ajudado a Zefirelli a solidificar sua imagem no mercado, como uma das mais importantes no ramo em que atua, é  fato de a empresa aliar a alta qualidade de produtos com preços acessíveis para todos os níveis.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Zefirelli

Uma empresa com uma grande estrutura, como a Zefirelli, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade dezeffireli empregos oportunidades de trabalho em seus quadros. As vagas são para atuar nas diversas unidades da empresa, as quais estão localizadas em Belém, Fortaleza, Juazeiro, Sobral, Natal, Recife, São Luís, Teresina e Maracanaú.

As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas de conhecimento e graus de graduação. Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente na empresa é possível destacar, principalmente, aquelas relacionadas a área de vendas, tanto no interior das lojas quanto de maneira externa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Zefirelli

Os interessados em fazer parte de uma das lojas de moda masculina que mais tem crescido no país devem acessar agora mesmo o site da empresa, no endereço eletrônico http://www.zefirelli.com.br/ e conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes. Após isso, se ainda houver interesse, é possível efetivar a candidatura encaminhando um currículo para a empresa. Entrar em http://www.zefirelli.com.br/contacts e marcar assunto “curriculum”.

A Zefirelli manterá o currículo enviado para o candidato em seu poder pelo tempo que entender necessário, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode utilizar os cadastros para procurar pelos profissionais mais alinhados às vagas existentes.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é a melhor forma de o candidato ter acesso aos recrutadores da empresa e convencê-los de que é a melhor escolha entre as existentes. Por isso mesmo é preciso elaborar o documento com muito cuidado e atenção, de modo a possibilitar que os recrutadores tenham uma real ideia de como o profissional é no ambiente de trabalho. Por isso, dados a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que se possua merecem grande destaque. Outro ponto importante diz respeito às experiências profissionais anteriores, pois, por meio delas, os recrutadores podem saber em quais áreas o profissional pode ser aproveitado de forma esporádica.

1 comentário em “Como trabalhar na Zefirelli”

Deixe um comentário