Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Zema

Como trabalhar na Zema

A empresa

A Zema é uma grande empresa mineira que surgiu em maio de 1923, realiza variados serviços e possui uma rede de lojas com filiais na Bahia, São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Ao todo são cerca de 500 lojas que oferecem produtos eletrônicos, móveis, confecções, ferramentas, brinquedos e pneus.

Os outros serviços disponibilizados pelo grupo Zema são: distribuição de combustíveis, concessionária e locadora de veículos, autopeças e negócios financeiros. Com ampla experiência e bom posicionamento no mercado nas atividades realizadas a Zema tem a clientela satisfeita com a realização dos serviços.

A empresa trabalha sempre em sintonia com as mais modernas técnicas profissionais nos seguimentos em que atua e também possui uma loja virtual onde os produtos são disponibilizados em um ambiente online clean – de fácil identificação – e seguro. Com a predominância em distintos mercados, a Zema tem um gerenciamento logístico responsável e competente para que a trabalhe conosco Zema - EletroZemademanda complexa de atividades seja atendida de forma correta.

Para que a boa administração seja efetuada, a empresa conta com profissionais competentes, dentre os quais atuam nos vários seguimentos do grupo. Se você tem o interesse em trabalhar em uma empresa de grande porte, saiba que a Zema oferece incríveis condições de destaque na carreira em diferentes nichos. Conheça mais sobre o trabalho na empresa.

 

O trabalho na Zema

Uma das grandes características da Zema é oferecer possibilidade de destaque profissional em variadas áreas. Com muitos serviços no portfólio, a empresa proporciona a chance de pessoas com diferentes formações acadêmicas construírem a carreira. Na Zema os funcionários terão um excelente ambiente de trabalho e estarão em contato diário com sofisticadas formas de trabalho o que favorece ao ganho da experiência que será útil por toda a vida.

Considerada umas melhores empresas do Brasil para trabalhar, a Zema valoriza profissionais responsáveis, dedicados e que trabalhem com ética e disposição.

 

Cadastro do currículo

O site da Zema possui um campo especial para o cadastro do currículo e visualização das vagas. Verifique os links, e caso tenha outras dúvidas confira mais informações no site oficial da empresa.

 

Como escrever o cadastro online de forma correta

É mais fácil preencher um currículo online pois os tópicos já estão devidamente preenchidos e assim não haverá o risco de escrever de forma excessiva, ou deixar de lado questões importantes. Ainda assim, é preciso ter alguns cuidados com o destaque de informações no cadastro online, afinal esta é uma etapa importante do processo de seleção de vagas feito pelo responsável pelos Recursos Humanos na empresa, e o avaliador irá observar alguns pormenores no que foi escrito.

Primeiramente, tenha atenção à correção ortográfica. Leia e releia com atenção para verificar se não há erros de português.

Informe com detalhes sobre suas atividades realizadas no trabalho anterior, dando ênfase ao que você fez dentro da sua área. Não seja evasivo e destaque estas informações com objetividade.

Não falte com a verdade em relação aos seus méritos e conhecimentos. Você será avaliado de forma prática em processos posteriores.

1 comentário em “Como trabalhar na Zema”

Deixe um comentário