Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar nas Lojas Manica

Como trabalhar nas Lojas Manica

As Lojas Manica é uma das maiores lojas varejistas do Brasil, tendo forte atuação na Região Sul do país com mais de 70 unidades espalhadas pelos estados de São Paulo e Paraná.

A empresa realiza vendas de produtos Automotivo, Áudio e Vídeo, Eletrodoméstico, Eletroportáteis, Esporte e Lazer, Ferramentas, Infantil, Informática, Móveis, Panelas, Telefonia, Utilidades Domésticas, entre outros.

 

Oportundiades Lojas Manica

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários das Lojas Manica devem cadastrar o currículo através do link: http://intranet.lojasmanica.com.br/trabalhe-conosco

Os candidatos deverão preencher o formulário de cadastro:vagas Lojas Manica

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, data de nascimento, sexo, estado civil e se possui necessidades especiais. A empresa investe na diversidade oferecendo vagas para profissionais de forma igualitária, sem preconceitos para que portadores de necessidades especiais, jovens, experientes, homens e mulheres ocupem cargos em todos os níveis da empresa.

Contatos: O candidato deve informar o número de seus telefones de contatos, como celular, fixo ou para recado, além de citar o seu e-mail profissional, cidade e estado onde reside para que o candidato seja alocado em uma loja próxima de sua residência.

Escolaridade: Podem se candidatar as oportunidades das lojas Manica, profissionais que tenham ensino fundamental, ensino médio, técnico ou superior. O nível de escolaridade é o principal pré-requisito para as vagas disponíveis.

Experiência profissional: O candidato deve informar o seu último emprego. A empresa também oferece oportunidades para profissionais sem experiência no setor varejista ou que desejam ingressar no mercado de trabalho. O candidato também deve informar se possui referência profissional, assim como o último salário.

Objetivo: O candidato deve escolher uma área de interesse para ingressar na empresa, mesmo que tenha perfil para diversas vagas, o candidato deve escolher apenas uma função.

Dados adicionais: O candidato deve informar habilidades profissionais que possam fazer a diferença na área pretendida, além de falar sobre a sua disponibilidade de horário, como lida com trabalho em equipe e com atendimento ao cliente.

 

Dicas para controlar a ansiedade

A ansiedade no ambiente de trabalho pode acabar te prejudicando, por isso o fundamental é que o profissional consiga controlá-la. Confira dicas:

Planejamento: Organize todas as suas tarefas, separando as mesmas por dia, semana e mês, para que você não acabe acumulando trabalho, pois determinando um tempo necessário para cada tarefa você conseguirá se programar melhor e não vai ficar ansioso para a próxima atividade, pois em sua agenda já estará toda a programação necessária que você terá que cumprir.

Execute o planejado: Cumpra todas as atividades conforme o planejado, pois a sensação de dever cumprido é uma forma de o profissional perceber que está fazendo as coisas certas.

Produtividade: O profissional que se concentra na realização de suas atividades acaba produzindo mais, pois o seu foco é realizar o trabalho conforme o combinado, deixando a ansiedade em segundo plano.

Emoção: Controle a sua emoção para evitar a ansiedade, uma ótima forma de não se estabilizar no ambiente de trabalho é você não misturar problemas pessoais com profissionais.

Promoção: Alcançar a vaga dos seus sonhos deve servir como incentivo para você seguir em frente e não como pesadelo, não deixe para achar que você só será feliz após alcançar a posição pretendida. Faça a sua parte, estude, se dedique, mostre o diferencial e procure se destacar na sua função atual, que fazendo isso você será reconhecido sem precisar se preocupar, pois as grandes oportunidades acontecem na hora certa.

Deixe um comentário