Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar no Banco Daycoval

Como trabalhar no Banco Daycoval

Trabalhe Conosco Banco Daycoval

Fundado em 1968, o Banco Daycoval nasceu com a criação da Daycoval Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM). No ano de 1970 foi criada a Valco Corretora de Valores, e em 1989, o Daycoval recebeu a autorização do governo para a criação de um banco múltiplo.

A sede mãe do Banco Daycoval fica em São Paulo, capital no coração do centro empresarial da cidadã: a Avenida Paulista. Atualmente, conta com, aproximadamente, 150 postos de atendimento localizados em mais de 21 estados brasileiros, incluindo um no Distrito Federal. Desses 150 locais de atendimento, 39 são destinados exclusivamente para PJs, 43 para liberação de crédito consignado, 82 postos cambiais e 37 despachantes e postos de acordos de multas de financiamento.

O Banco Daycoval é uma instituição financeira, especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e turismo) e investimentos, com mais de 48 anos de experiência.

 

Oportunidades disponíveis no Banco Daycoval

No site do Banco Daycoval, os candidatos encontram todas as informações sobre a abertura de novas vagas e oportunidades de empregos Banco Daycovaltrabalho, assim como todas as informações importantes e relevantes sobre cada uma delas, como por exemplo, horário de trabalho, salário, vantagens, local de trabalho e atividades que a serem desempenhadas.

O Banco Daycoval oferece a todos os seus colaboradores um agradável ambiente de trabalho, sempre visando o bem estar de todos eles, assim como o crescimento profissional de cada um dos seus funcionários. O Banco Daycoval é uma empresa que compreende que o sucesso da empresa depende, diretamente, da satisfação não só dos seus clientes, mas também de todos os profissionais envolvidos.

 

Como fazer inscrição para trabalhar no Banco Daycoval

Os profissionais que desejam se inscrever em uma vaga de trabalho no Banco Daycoval devem acessar o site da empresa http://site.vagas.com.br/bancodaycoval,  e preencher todos os dados que estão sendo solicitados. Caso não tenha nenhuma vaga de trabalho disponível no momento da inscrição, os candidatos poderão ter o seu currículo no banco de novos talentos da empresa para futuras oportunidades de trabalho. https://www.daycoval.com.br/

 

Informações necessárias no seu currículo profissional

Através do currículo profissional, o empregador tem o primeiro contato com os candidatos para as vagas de trabalho disponíveis, portanto é necessário estar atento às informações contidas no documento, assim como se deve ter cuidado na hora de elaborar o currículo, visando sempre atrair a atenção do empregador.

Algumas informações devem ser evitadas como: histórico escolar, referências pessoais e profissionais, documentos pessoais, data de nascimento (basta colocar apenas a sua idade), redes sociais (se elas não contribuírem para o seu histórico profissional), foto ou pretensão salarial. Todos esses dados são dispensáveis para a empresa, a não ser que ela solicite alguma dessas informações todas elas não precisam estar presentes no seu currículo profissional. Além disso, é importante manter sempre todos os seus dados e informações para contato atualizado.

As experiências profissionais deve ter destaque no currículo, sendo citadas todas as atividades que foram desempenhadas nas experiências anteriores, além de todas as suas responsabilidades em cada vaga.

1 comentário em “Como trabalhar no Banco Daycoval”

  1. Att Sr diretor,
    Estou mercado financeiro, atuando em Fidic e Securitizadora, pretendo regressae a bancos, em função das perspectivas de mercado; sou egresso do panamericano, Daycoval distribuidora, Unibanco, Itau seguros; tem 65 naos em forma e sem restrições pessoais; fui convidado a trabalhar com o BTG como autônomo, inviável pelo custo da licença. Pretendo conduzir equipes, ou agir como gerente de negócios no banco. trabalhei com muita satisfação com o Sr Albert Dayan, ou Sasson Dayan, na Rua Anchieta no centro. agradeço vsa atenção, se possível for, boa tarde.

    Responder

Deixe um comentário