Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar no Banco Indusval

Como trabalhar no Banco Indusval

Trabalhe Conosco Banco Indusval

A história do Banco Indusval iniciou em 1967, quando foi construída a Indusval Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., sendo que no ano de 1971 as famílias Ciampolini e Ribeiro a compraram. Já em 1991, a corretora foi transformada no Banco Indusval S.A. e desde 1993, o banco opera com crédito corporativo de pequenas e médias empresas.

No ano 2000, foi adquirida a Valeu Promotora de Vendas em parceria com o Banco Multistock S.A.. O Banco Indusval é uma instituição financeira inovadora, focada em produtos de crédito, em moeda nacional e estrangeira, títulos agrícolas, produtos de renda fixa e finanças corporativas para grandes e médias empresas, além da corretora de valores Guide Investimentos.

O Banco Indusval está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Cuiabá, e a Guide empregos Banco IndusvalInvestimentos está presente em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O Banco Indusval atua com ética e credibilidade, com foco sempre nos seus clientes, comprometido com o resultado e o sucesso de todos eles.

 

Vagas para atuar no Banco Indusval

No endereço oficial do Banco Indusval, os candidatos podem localizar todas as informações sobre o banco, assim como todas as informações sobre vagas e oportunidades de trabalho disponíveis no momento. O Banco Indusval oferece oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas, buscando sempre profissionais qualificados, dedicados e que tenham interesse em crescer profissionalmente junto com a empresa.

 

Seleção para trabalhar no Banco Indusval

Os profissionais que tem interesse em se cadastrar em uma oportunidade de trabalho no Banco Indusval deve cessar o link http://site.vagas.com.br/bancobip  e preencher todas as informações solicitadas pela empresa. Nesse mesmo link, os candidatos tem acesso às vagas que estão disponíveis, porém caso não encontre nenhuma vaga que se enquadre no seu perfil, o candidato pode cadastrar o seu currículo para oportunidades futuras. http://www.bip.b.br/  |  Vagas: https://www.vagas.com.br/empregos/banco-indusval

 

Enviando seu currículo profissional

Todos os profissionais passam pelo mesmo procedimento quando estão participando de um processo seletivo, que é o envio dos currículos profissionais. O processo seletivo pode sofrer algumas mudanças dependendo da empresa, porém em praticamente todos os processos de seleção de novos funcionários, o envio do currículo profissional é um dos primeiros passos.

Mesmo parecendo algo fácil e simples de ser feito, elaborar um currículo profissional exige atenção e cuidado para poder transmitir, da forma correta, todas as informações importantes para o empregador. O ideal, é que o candidato sempre leve em consideração o que a empresa está solicitando e elaborar o seu currículo de acordo com as necessidades de cada empresa.

O padrão geral de um currículo possui alguns itens, como: nome completo, endereço, idade, informações para contato, experiências profissionais, objetivo profissional e escolaridade, porém algumas empresas podem solicitar alguns itens diferentes como pretensão salarial e foto, por isso é importante que o profissional esteja atento às necessidades da empresa. Além disso, é necessário ter cuidado para não colocar informações desnecessárias e deixar o seu currículo desinteressante, como histórico escolar e referências pessoais e profissionais.

Deixe um comentário