Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar no Banco Safra

Como trabalhar no Banco Safra

O Safra

O Banco Safra é a quinta maior instituição bancária do Brasil e o seu público alvo são empresas e pessoas de elevado poder aquisitivo. A sede está localizada em São Paulo na Avenida Paulista o coração financeiro da cidade. Em 2014 o patrimônio líquido da instituição era de R$8.5 bilhões de Reais, consolidando assim evolução de 18,5% e rentabilidade de 19,4%. Reconhecido mundialmente pela tradição e eficiência nos serviços. O Safra tem atuação em 19 países e em 2014 tinha o total de valores agregados de Recursos Próprios Livres Captados e Administrados de R$ 577,7 bilhões.

A empresa, com sua gama de virtudes e todo o reconhecimento obtido com a experiência, além dos financeiros, tem serviços e comerciais em vários seguimentos principalmente na área de Comércio exterior. Em razão dessa proficiência, o banco conta com profissionais extremamente qualificados para a execução das atividades.

 

Trabalhe conosco banco Safra

Ter a oportunidade de trabalhar em uma empresa com reconhecimento internacional e solidez é importantíssimo para a carreira, tanto se for pensar trabalhe conosco banco safrano presente quanto para o futuro, com o inegável reforço no currículo. O Banco Safra atende a essas qualificações e por essa razão proporciona incrível oportunidade de crescimento profissional para quem acaba de entrar no mercado de trabalho, ou mesmo quem já possui experiência e desejar dar um passo a mais.

Oferecendo vagas em vários setores, o banco garante ótimo ambiente de trabalho com boa remuneração, plano de carreira e excelentes benefícios que são um dos alicerces para a qualidade de vida que o funcionário procura ao trabalhar em uma empresa grande e séria. Para trabalhar no banco, o profissional precisa ser hábil no trabalho em equipe e ter conhecimentos intermediários em informática – em especial na utilização do pacote Office que é bastante solicitado – dentre outras qualificações. Obtenha mais informações sobre vagas e envie o currículo no site: http://www.safranet.com.br/safranet/carreira/home.asp?FlagPagina=carreira

 

Dicas para obter uma posição de destaque no mercado de trabalho

Ter destaque na carreira profissional é o objetivo central de muitos jovens que entram no mercado de trabalho ou mesmo de profissionais experientes com expertise em diversas funções. A qualificação profissional é, sem dúvidas, o carro chefe dos requisitos para conquistar uma boa vaga. Muitos empregadores privilegiam jovens que se formaram em instituições federais ou privadas com algum renome, mas a demonstração de eficiência só é feita com rigor nas apresentações em entrevistas, dinâmicas de grupos e outras provas do processo seletivo. Saiba o que irá auxiliá-lo na garantia de boa colocação no mercado.

Dedicação na universidade – Seja aplicado enquanto estudante. Busque conquistar o máximo de conhecimento teórico e habilidades práticas nas aulas. Tal atenção proporcionará conhecimento único no futuro.

Fazer estágio – A teoria tem pouca importância sem a prática. Procure se candidatar a vagas de estágio para colocar na prática o que você aprendeu em aula. Esta é a melhor forma de conhecer todas as nuances das atividades profissionais.

Fazer o cadastro em sites de emprego – Hoje as empresas utilizam sites específicos para contratar funcionários. Faça o cadastro nestes sites e mantenha o seu currículo online sempre atualizado.

1 comentário em “Como trabalhar no Banco Safra”

  1. ALESSANDRO REDLICH SANTOS

    Contatos: (21) 36296339 /(21) 81664149
    Deficiencia: Hemiplegia Direita – CID: G81

    E – Mail: [email protected]

    I N F O R M A Ç Õ E S P E S S O A I S

    ESTADO CIVIL : SOLTEIRO
    NACIONALIDADE : ALEMÃ / BRASILEIRA
    DATA DE NASCIMENTO : 29/05/1973
    NATURALIDADE : RIO DE JANEIRO

    R E S U M O D E Q U A L I F I C A Ç Õ E S

    • BOAS RELAÇÕES PÚBLICAS E HUMANAS.
    • DETERMINAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E FÁCIL ADAPTAÇÃO AO NOVO AMBIENTE DE TRABALHO, DISPOSIÇÃO PARA O APRENDIZADO CONSTANTE, DINAMISMO, SENSO CRÍTICO E ESPÍRITO DE TRABALHO EM EQUIPE.
    • FACILIDADE EM TRANSMITIR CONHECIMENTOS A OUTRAS PESSOAS, CAPACIDADE DE LIDERANÇA, PROPICIANDO FÁCIL INTERAÇÃO COM OS COMPANHEIROS DE TRABALHO.
    • SENSO DE RESPONSABILIDADE E BUSCA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM DIVERSAS ÁREAS.
    • INGLÊS (FLUENTE)

    F O R M A Ç Ã O A C A D Ê M I C A

    • UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ – GESTÃO DE RH

    • GPS GENESIS – 2º Grau Completo

    C U R S O S

    • E.W.M. – CURSO DE FORMAÇÃO DE EMISSOR DE BILHETES AÉREOS & CHEK-IN: 2000 – 2001
    • CURSO DE CANTO LÍRICO: 1996
    • LICEU DE ARTES E OFÍCIOS – TÉCNICO EM ELETRÔNICA: 1990 – 1994
    • CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA: DOS, WINDOWS98, INTERNET, WORD, CLIPPER: 1994 – 1995
    • ED DATA – CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE REDES NOVELL ( CNA ): 1997 – 1998
    • I.C.G. ( INSTITUTO CULTURAL GERMÂNICO ) – CURSO DE ALEMÃO : 2003
    • TÉCNICO DE AUDIO E VIDEO – CONSULTORIA, PROJÉTO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM SALAS DE AUDIO E VIDEO ( HOME THEATHER ): – PRESENTE
    • ABS ( ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SOMMELIERS ) – SOMMELIER: BÁSICO E AVANÇADO – 2009
    • PETRO SOLDA – INSPETOR DE LIQÜIDO PENETRANTE – 2014

    E X P E R I Ê N C I A P R O F I S S I O N A L

    HSBC 06/2014 – 05/2016
    TÉCNICO BANCÁRIO

    SANTANDER 10/2012 – 03/2014
    CAIXA

    HSBC 06/2010 – 06/2012
    TÉCNICO BANCÁRIO

    HOSPITAL DE CLÍNICAS DE NITERÓI (HCN) 05/2009 – 08/2009
    AUX. ADMINISTRATIVO ( ARQUIVO )

    FIRST DATA
    SERVIÇOS DE CORRESPONDENTE BANCÁRIO 11/2008 – 01/2009

    CONTAX
    OPERADOR DE TELEMÁRKETING 11/2002 – 01/2003

    ARMAZÉM ROMA – ( PORTUGAL )
    ESTOQUISTA & DISTRIBUIDOR 10/2000 – 06/2001

    S.O.S. MICRO
    TÉCNICO DE INFORMÁTICA E VENDEDOR 05/99 – 09/2000

    BOARI LTDA
    TÉCNICO DE ELETRÔNICA 01/98 – 04/99

    OLIVETTI
    TÉCNICO DE ELETRÔNICA 06/94 – 01/98

    Responder

Deixe um comentário