Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Belfort

Como trabalhar no Belfort

O Grupo Belfort é uma empresa brasileira que atua exclusivamente na região de São Paulo no ramo de segurança patrimonial. A companhia atua nos segmentos de segurança, limpeza e novos negócios há mais de 30 anos.

O Grupo tem como objetivo oferecer soluções eficazes e personalizadas para os seus clientes, pensando sempre na segurança como fator principal. O Grupo se destaca pela sua forte atuação e comprometimento em investir e continuar inovando no aprimoramento de suas soluções, tendo uma equipe técnica e operacional competente.

A companhia de segurança possui a sua matriz localizada na Capital Paulista, contando com unidades em Ribeirão Preto, Santos,empregos e vagas Belfort Sorocaba, Campinas em São Paulo e um único centro administrativo fora de São Paulo que está localizado em Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

 

Trabalhe conosco Grupo Belfort

Os profissionais interessados em atuar em uma das unidades de negócios do Grupo e integrando o quadro de pessoal da companhia, devem enviar o currículo através do site: http://www.belfort.com.br/7/trabalhe-conosco/

O candidato deve preencher o formulário de inscrição com o seu nome completo, e-mail profissional, telefone com DDD, cidade onde reside, a vaga pretendida e por último deverá anexar o seu currículo profissional resumido em formato pdf ou word.

A empresa possui 04 áreas de atuação:

Belfort Segurança: O Grupo oferece total segurança do patrimônio de seus clientes, disponibilizando vigilantes 24 horas, monitores, operadores, condutores, inspetores, supervisores e alto padrão de segurança executiva, integrando em seu escopo segurança pessoal. A empresa também presta serviços para segurança bancária, sendo um diferencial do Grupo que atua na segurança tanto pessoal quanto empresarial.

Belfort Tecnologia e Monitoramento: O Grupo investe alto em tecnologia da informação através do seu sistema de segurança online, onde os clientes podem ter acesso em tempo real sobre qualquer tipo de movimentação em seus patrimônios, além de uma central de atendimento 24 horas. Os serviços disponibilizados pelo Grupo são de circuito interno de segurança digital, monitoramento de empresas e residências, alarme de monitoramento e rastreamento de veículos.

Belfort Suporte Administrativo: Essa é a área administrativa do Grupo que desenvolve um modelo de gestão eficaz para todos os processos e produtos de uma organização. O Grupo oferece total suporte e estrutura para oferecer aos seus clientes o melhor serviço do mercado em tecnologia da informação, prevenção, controle de riscos, financeiro e jurídico.

Belfort Serviços: Oferecer serviços de limpeza é mais do que um compromisso, é a satisfação em oferecer uma equipe qualificada para que possa atender as expectativas de seus clientes. Os serviços operacionais são fornecidos em grandes e médias empresas, condomínios, bancos, indústrias, hospitais, residências, entre outros. Os profissionais disponibilizados atuam na portaria, controladoria de acesso, limpeza, serviços de jardinagens, bombeiros, zeladores, recepcionistas (inclusive bilíngue) e copeiras.

 

Benefícios Oferecidos pelo Grupo Belfort

  • O Grupo Belfort atua com uma política de remuneração diferenciada, fazendo com que os seus colaboradores recebam salário fixo mensal acima do mercado de trabalho, que vai de acordo com a função exercida.
  • O Grupo realiza constantes campanhas de motivação para que os seus funcionários possam trabalhar felizes em suas funções, sendo reconhecidos através da política de meritocracia.
  • Os colaboradores do Grupo Belfort também são treinados e capacitados para que possam desenvolver as suas funções com o padrão de qualidade e excelência exigido pela companhia.
  • Os funcionários recebem assistência médica e odontológica completa, auxílio transporte, auxílio alimentação, premiações e bonificações exclusivas do Grupo.

9 comentários em “Como trabalhar no Belfort”

  1. Olá boa tarde meu nome é Sandra moro em guarulhos, tenho experiência na área de limpeza,e estou a procura de uma oportunidade deixo aqui o meu tel 966954980 a disposição de vocês da Belfort. Muito obrigado .

    Responder
  2. Boa tarde, moro em Jundiaí SP, recém formada no curso de vigilante patrimonial e Extensão em Transp. Valores pela Escola Paulista em Campinas e muito interessada na vaga de vigilante bancário/dia 8/9/2017 deixei um curriculo na Belfort de Campinas/ aguardo retorno, grata.

    Responder

Deixe um comentário