Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar no Bradesco Seguros

Como trabalhar no Bradesco Seguros

A Empresa

A Missão do Bradesco Seguros é dar segurança para todos os seus clientes e isso reflete diretamente na qualidade de vida, pois pessoas que estão seguras em seu patrimônio, em sua saúde e em seu futuro, conseguem aproveitar melhor o que a vida tem para oferecer. Devido a essa preocupação o Grupo Bradesco, decidiu criar a sua empresa de seguros e hoje a Bradesco Seguros é uma das mais importantes seguradoras do país.

Há mais de 80 anos a empresa disponibiliza para os seus mais de 48 milhões de clientes, seguros de vida, acidentes, automóveis, saúde, residencial, capitalização e previdência, com excelência no atendimento, a demanda da seguradora é crescente e por isso ela sempre busca por novos profissionais e oferece oportunidades para os seus atuais colaboradores.

 

Trabalhe conosco Bradesco Seguros

O grupo Bradesco procura profissionais que queiram desenvolver os seus talentos e para isso recebe currículos trabalhe conosco Bradesco Segurosatravés do seu site: www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm

 

Oportunidades

  • A empresa oferece vagas para as filiais da seguradora em todo o país. Os candidatos devem ter fluência em inglês e noções de informática, para determinadas vagas é necessário ter o ensino médio completo, curso técnico ou ensino superior.
  • O Bradesco Seguros abre oportunidades de acordo com as suas necessidades, por isso o candidato deve sempre atualizar o seu currículo no banco de dados da empresa, sempre que ocorrer alguma atualização significante no seu nível de escolaridade ou experiência.
  • Os benefícios de um funcionário do Bradesco Seguros são bastante atrativos, além do salário compatível com o mercado que vai de acordo com o cargo exercido, a empresa oferece transporte executivo ou auxílio transporte, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos resultados da empresa, plano de carreira e convênio em farmácias.

 

Diversidade

  • A empresa oferece oportunidades para portadores de necessidades especiais. Todos os colaboradores participam do plano de carreira da empresa, assim como possuem total estrutura da seguradora para que possam desenvolver as suas habilidades profissionais.
  • Os colaboradores recebem os mesmos benefícios de um funcionário do grupo Bradesco.

 

Estágio

  • A seguradora oferece oportunidade de estudantes universitários vivenciarem a rotina de uma empresa de grande porte, dando chances para que possam adquirir experiência e quem sabe conseguir fazer uma carreira na empresa após o término do estágio.
  • O Bradesco Seguros recruta estudantes que estejam cursando a partir do 4˚período da faculdade e tenham disponibilidade para o estágio durante 06 horas por dia. A empresa oferece chances de efetivação, bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, vale refeição e seguro de vida.

 

Jovem Aprendiz

  • Com a missão de formar profissionais, a empresa oferece oportunidades para o primeiro emprego. Jovens a partir de 16 anos, que estejam matriculados e tenham boas notas, podem se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz.
  • A carga horária é de 04 horas por dia e os selecionados recebem bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, vale refeição e seguro de vida.

 

Processo Seletivo

Trabalhar no Bradesco Seguros é o sonho de várias pessoas, por isso o processo seletivo é bastante concorrido, mas não desanime, caso você esteja no perfil da empresa, a equipe de recrutamento e seleção vai entrar em contato assim que estiver uma oportunidade.

O processo seletivo é composto de provas práticas de português, raciocínio lógico, atualidades, inglês, dinâmicas de grupo e entrevista individual com os gestores.

1 comentário em “Como trabalhar no Bradesco Seguros”

Deixe um comentário