Início » Educação » Como trabalhar no BRASAS

Como trabalhar no BRASAS

BRASAS: Rapidez na fluência da língua inglesa

O BRASAS English Course é uma escola de inglês bastante popular, em especial no Rio de Janeiro. A escola tem por missão possibilitar a inserção dos alunos na comunidade global a partir do domínio do inglês. Para isso, a instituição busca a constante inovação de seus métodos para manter sempre a qualidade elevada do ensino.

 

História do BRASAS

O BRASAS foi fundado em 1966 por George Peter Zinovetz, filho de russos nascido e criado na China. Com a revolução comunista, George veio se refugiar no Brasil.

Enquanto estava na China, George frequentou escolas inglesas e francesas. Assim, ele falava francês, inglês, russo e mandarim, trabalhe conosco Brasasmas não falava nada de português.

Diante desse problema. George compreendeu que era preciso um método prático, eficiente e rápido para aprender uma língua. A partir do desenvolvimento desse método foi criado o BRASAS.

No início, o BRASAS era voltado somente a pequenos grupos de profissionais que precisavam aprender e dominar a língua inglesa rapidamente. O curso possuía apenas 36 alunos divididos em três turmas, mas com o sucesso do método novas vagas foram abertas para qualquer pessoa que desejasse aprender inglês.

 

O BRASAS hoje

Atualmente, o BRASAS oferece várias opções de curso para contemplar as diferentes demandas, sendo possível concluir o curso em 18 meses, com cinco aulas semanais ou em três anos e meio, com duas aulas por semana. O BRASAS disponibiliza programas para todas as idades, crianças, jovens e adultos e programas especiais para jovens que desejam fazer intercâmbio ou faculdade em países estrangeiros.

 

Unidades do BRASAS

O BRASAS contam com 33 unidades no Rio de Janeiro e mais 22 unidades espalhadas pelas cidades do Brasil. A escola de idiomas mantém o sucesso adquirido desde a década de 1960 pela fidelidade dos alunos e qualidade do ensino.

 

O Método de sucesso do BRASAS

O método desenvolvido no BRASAS tem o objetivo de ensinar inglês de maneira rápida e eficaz, garantindo ao aluno a fluência e rapidez de raciocínio na língua inglesa.

Este método consiste em um esforço orientado que busca o aproveitamento combinado das mesmas faculdades utilizadas para que uma criança aprenda a própria língua.

Contudo, o BRASAS busca a eliminação de processos naturais de tentativas de erro, fazendo com que, desde o início do aprendizado, o aluno tem a oportunidade de falar certo.

No BRASAS, o aluno dispõem de um vasto material de suporte às aulas, como áudios, atividades interativas, exercícios orais e escritos.

Os professores de todas as unidades devem falar em sala de aula em um ritmo normal. De início o aluno pode achar que o professor está falando rápido demais, mas essa técnica é importante para que haja a habituação da maneira de falar dos nativos.

Os alunos também são incentivados a repetir frases, termos e palavras várias vezes, para, desse modo, assimilar a entonação correta e musicalidade do inglês.

 

Trabalhe conosco BRASAS

Se você quer fazer parte da equipe do BRASAS, primeiramente deverá consultar no site da instituição se há uma unidade em sua cidade.

A partir daí, a empresa disponibiliza um local no site para banco de dados de currículos. O endereço é: http://brasas.com/trabalhe-conosco/

Deixe um comentário