Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Cofema

Como trabalhar no Cofema

O Cofema Atacadista iniciou as suas atividades há mais de 25 anos no estado de São Paulo, onde possui uma unidade na Capital e em Sumaré. A empresa iniciou comercializando apenas ferragens, ferramentas e elétrica, porém ao longo de sua trajetória passou a investir em outros produtos.

Hoje a empresa conta com mais de 20 mil itens a disposição dos seus clientes, contando com opções das melhores marcas nacionais e importadas.

O Cofema se destaca pela sua ótima relação com clientes e fornecedores, onde também conta com uma equipe de colaboradores vagas Cofema Atacadistatreinados e motivados que desempenham as suas funções com excelência.

 

Trabalhe conosco Cofema

Os interessados em fazer parte do Cofema Atacadista, devem acessar o site: http://www.cofema.com/TrabalheConosco. Os candidatos irão preencher os seus dados pessoais, endereço, documentação, dados para contato, experiência profissional, cursos e habilidades.

O espírito em equipe é uma realidade no dia a dia da empresa, por isso os profissionais que desejam uma oportunidade na empresa, devem possuir um bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe.

 

Dicas para quem está iniciando a carreira

O Cofema é conhecido por oferecer oportunidades para o primeiro emprego, dando a possibilidade de jovens ingressarem no mercado de trabalho e também incentiva os profissionais que estão em busca de recolocação profissional. Confira algumas dicas para que você tenha um futuro promissor:

Interesse pela sua área: É importante que o profissional escolha uma área de atuação que tenha haver com o que ele acredita, pois não existe nada melhor do que trabalhar com o que a gente gosta. Exercer uma atividade prazerosa, faz com que tenhamos mais estimulo durante o desempenho profissional.

Perfil profissional: Identificar a nossa área de atuação é o mais difícil, pois nem sempre algo que achamos que gostamos realmente será prazeroso quando estivermos desempenhando a função. É importante que o profissional pesquise sobre a sua área de atuação para que possa se identificar, verificar realmente se possui perfil para o cargo.

Paciência: O progresso pode demorar um pouco para que possa ser concretizado, por isso no inicio o profissional pode achar que não está rendendo em sua função, porém para que possa deslanchar na carreira é preciso dedicação e muita paciência, pois uma carreira de sucesso é construída aos poucos e com muito esforço.

Comprometimento: O compromisso com o trabalho é o fator mais avaliado pelas empresas, por isso é fundamental que o profissional se empenhe para realizar com maestria as suas atividades, seja interessado, procure sempre aprender e se desenvolver, além de ser pontual, evitando atrasos extravagantes e faltas injustificadas.

Faça a sua parte: Ajudar os seus colegas de trabalho é uma forma de se relacionar com eles e conquistar a simpatia e confiança, porém a sua prioridade é a realização das suas tarefas, não tente ajudar os outros o tempo tudo, pois isso causa vícios que podem comprometer o seu trabalho futuramente. Ajudar os colegas em uma dificuldade é diferente de ajudar apenas para agilizar o trabalho, todos na empresa sabem das suas responsabilidades, por isso é bom encontrar um ponto de equilíbrio para o trabalho em equipe.

Bom relacionamento: Além de ter um bom relacionamento com os seus colegas, o profissional também deve ter uma boa relação com os seus chefes, até como forma de facilitar o dia a dia profissional. O bom relacionamento interpessoal é fundamental para a solução de problemas adversos.

1 comentário em “Como trabalhar no Cofema”

  1. Boa noite, por favor alguém poderia me ajudar a fazer parte da empresa COFEMA ATACADISTA, já enviei vários currículos tanto pessoalmente como pelo site tenho muito interesse em fazer paret da empresa e gostaria muito de uma oportunidade, sem mais, agradeço.

    Responder

Deixe um comentário