Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Estaleiro B3

Como trabalhar no Estaleiro B3

Desde 2002 a empresa Estaleiro B3 está instalada na zona de Aratu, em Salvador. Ela é especializada em operações relacionadas a indústria naval, totalmente especializada no setor e garantindo grande destaque por conta disso.

É uma empresa em expansão que visa atender da melhor maneira as demandas navais no Brasil, se especializando no setor e buscando aprimorar seus projetos, podendo assim oferecer serviços da maior qualidade de forma a conseguir a garantia da satisfação de seus clientes.

Para isso, trabalha com projetos personalizados, assim podendo atender de maneira mais especifica as necessidades de seu público, que são prioridade dentro da Estaleiro B3.

 

Produtos da Estaleiro B3

A empresa trabalha com diversos tipos de embarcações que podem transportar cargas de até 500 toneladas, fabricadas em empregos B3 estaleiromaterial resistente e de boa qualidade, para tornar o modelo mais versátil e inovador.

São produzidos diversos modelos de lanchas, catamarãs, chatas e rebocadores pela Estaleiro B3, além de projetos para embarcações voltados para escola, estações de portos e para segurança marítima, tudo feito com peças de qualidade internacional.

 

Faça parte do time da Estaleiro B3

A Estaleiro B3 possui uma equipe de alta competência, totalmente treinada e capacitada para realizar com competência os serviços oferecidos pela empresa. Mas, ela ainda possui um sistema de seleção em seu site oficial, visando futuras contratações em caso de surgimento de oportunidades.

O banco de talentos é uma área no site da Estaleiro B3 onde os candidatos podem enviar seus currículos se tiverem interesse em atuar na empresa, de modo que estes documentos são avaliados pela empresa, que certamente entrará em contato com o candidato caso seu perfil seja compatível pelo procurado para a vaga em aberto.

Para efetuar esse cadastro, o interessado deve acessar o link http://www.estaleirob3.com.br/?page_id=136 ou procurar pela aba “trabalhe conosco” na opção de contato do site, ele será direcionado a uma página com um formulário que deve ser preenchido pelo candidato para que ele possa ser avaliado pela empresa. http://www.estaleirob3.com.br/trabalhe-conosco/

 

Como realizar o cadastro

Aos interessados por vagas na Estaleiro B3, é necessário efetuar um cadastro que serve como currículo para o banco de talentos da empresa. Neste cadastro o interessado deve preencher um formulário de forma clara e detalhada, para que a empresa o avalie e possa ver se está enquadrado a função desejada, atendendo aos requisitos cobrados para atuação na empresa.

São necessárias informações sobre o candidato como seu nome completo, endereço e dados de contato (e-mail e telefones), escolaridade, lembrando que algumas funções não cobram nível superior, mas é bom se informar antes sobre.

A empresa também precisa de informações sobre a experiência trabalhista dos interessados, já que este cadastro é uma espécie de currículo. O formulário pede até duas experiências anteriores, sendo necessário que ele descreva suas funções e indique a empresa para qual trabalhava.

Para finalizar, o cadastro pede que o candidato cite seus conhecimentos gerais, neste caso ele pode indicar cursos extras ou de línguas, por exemplo, além de cursos de especialização relacionados a formação acadêmica.

Deixe um comentário