Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Estaleiro Erin

Como trabalhar no Estaleiro Erin

Bem estabelecido na indústria Naval, o Estaleiro Erin atua no Brasil desde 1971 com sua sede na capital amazonense, Manaus. Ele é responsável na fabricação de embarcações em diversos materiais como aço e alumínio, além da produção em obras de caldeiraria e vários tipos de estrutura no setor industrial.

Conta com uma ampla estrutura tendo mais de 137 mil metros quadrados de área em atuação no território brasileiro. Suas oficinas são equipadas com o melhor do setor para atender de forma competente as necessidades do mercado.

Bastante reconhecida em sua região de atuação, a empresa busca ser referencial na indústria naval e offshore também em âmbito internacional, expandido aos poucos a sua atuação dentro e fora do país.

 

Trabalho e competência da empresa

Desde 1971, a Estaleiro Erin presta serviços para a indústria naval do Brasil, expandindo seus serviços além do território nacional.vagas Estaleiro Erin Ela atua com todos os tipos de reparos para a indústria, tendo foco principal na produção de embarcações de vários modelos.

A empresa busca trabalhar trazendo inovações e implementando mudanças dentro do mercado em que atua, sendo assim promovem ações com responsabilidade socioambiental, trazendo ideias sustentáveis.

 

Seja um profissional qualificado na Estaleiros Erin

A empresa sempre busca por profissionais capacitados para a excussão dos serviços ofertados, toda vez que seu quadro de funcionários fica defasado de alguma maneira. Por isso, em seu site é possível se candidatar as vagas disponíveis pela Estaleiro Erin.

O passo a passo é bem simples sendo necessário a apresentação de alguns dados do interessado a empresa e isso é feito pelo link http://www.erin.com.br/pt-br/trabalhe-conosco.

Ao acessar, o usuário se depara com um questionário simples onde deve informar nome e dados de contato, como telefone e endereço de e-mail. Para finalizar basta apenas anexar um arquivo de currículo atualizado para que a empresa possa conhecer um pouco sobre você e aguardar por um contato.

 

Por que escolher a empresa como seu local de trabalho?

A Estaleiro Erin tem mais de 40 anos de atuação em solo brasileiro, além de ter seu nome presente em diversos outros países, levando sua excelência a todos os lugares que passa. Com sede em Manaus, a empresa tem produtos qualificados para que possa proporcionar a seus consumidores uma experiência favorável para com seus serviços.

Ela é referência na indústria naval, trabalhando com a manutenção e produção de grandes embarcações em aço e alumínio. Além disso, a Estaleiro Erin possui uma frota de grande porte com diversos modelos de barcos para atender a demanda da região amazônica e também em todo o Brasil.

São balsas, rebocadores, portos flutuantes, barcos de diversos modelos, cais flutuantes e muitos outros, todos com tecnologia modernizada e seguindo as normas de segurança no setor.

A empresa presta apoio a indústria naval e a operações de offshore, tendo polos de trabalho abastecidos com os melhores equipamentos do mercado para realização de serviços com competência, agilidade e segurança, visando a satisfação de seus clientes, parceiros e fornecedores, que são fundamentais para o sucesso da Estaleiro Erin.

Deixe um comentário