Início » Serviços e Tecnologia » Como Trabalhar no FIEB

Como Trabalhar no FIEB

O Sistema FIEB é o responsável por garantir e incentivar a atuação das instituições de ensino CIEB; SESI; SENAI; IEL e a própria FIEB na Bahia, onde presta serviços nas áreas da educação, saúde, lazer e qualificação profissional.

A instituição federal tem como missão pensar em estratégicas acadêmicas para o desenvolvimento social da Bahia, além de ter voz ativa na política industrial. A FIEB precisa de colaboradores capacitados, que estejam dispostos a atuar no segmento com força de vontade, ousadia e muita criatividade.

 

Trabalhe conosco Sistema FIEB

Em busca de incentivar e desenvolver novos talentos, o Sistema FIEB disponibiliza através do site: www.fieb.org.br/trabalhe_conosco; onde o candidato pode cadastrar o seu currículo.

A equipe de Gestão de Pessoas irá identificar os candidatos que se enquadram no perfil da instituição e entrarão em contato paratrabalhe conosco FIEB dar inicio ao processo de seleção.

O cadastramento do currículo no site não garante a convocação do candidato no processo de recrutamento e seleção, porém o candidato sempre pode alterar o seu currículo para que possa continuar participando dos processos seletivos futuros, caso tenha alguma mudança significativa no nível de escolaridade ou novas experiências.

Caso o candidato seja selecionado para a entrevista presencial, o mesmo será informado por e-mail sobre o andamento para as próximas etapas. O processo seletivo é composto por provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos técnicos, dinâmicas de grupo, testes psicológicos e exame admissional.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na FIEB

Plano de carreira: Pensando em desenvolver talentos e aproximá-los de sua realização profissional, os colaboradores tem a oportunidade de se capacitar e atingir todos os níveis hierárquicos da instituição, por isso a empresa disponibiliza o programa de talentos, com oportunidades internas baseadas em meritocracia, formação e desempenho profissional. O colaborador pode participar de até 03 processos seletivos simultaneamente, desde que esteja enquadrado nos pré-requisitos da vaga, devendo optar apenas por assumir uma função, caso seja contemplado em duas ou mais vagas.

Salário Competitivo: O órgão oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho para cargos operacionais e administrativos. Para cargos estratégicos a instituição oferece salário acima do mercado.

Assistência Médica: Os colaboradores da FIEB utilizam o plano de saúde da Bradesco, tendo cobertura de atendimento em todo o país. A instituição também possui convênio com a Vitalmed, que disponibiliza atendimento médico em domicilio para os colaboradores e seus familiares.

Assistência Odontológica: Os funcionários da FIEB possuem 50% de desconto em todo o tratamento bucal através do convênio com a Bradesco Dental.

Convênios: A instituição possui convênios com óticas, farmácias, papelarias, livrarias, clubes, colônias de férias e descontos para custear as despesas com uniforme para filhos menores de 18 anos, cursando até o ensino médio.

Previdência Privada: A instituição possui parceria com a PLANPREV, que é um plano de previdência fechada em grupo, que tem como finalidade garantir uma renda mensal além da aposentadoria, quando o participante se aposentar futuramente.

Auxílio Creche: A instituição oferece até 20% de ajuda na creche dos filhos de seus colaboradores, pensando no bem estar e qualidade de vida de seus funcionários.

Benefícios: A empresa oferece vale alimentação ou vale refeição para os seus colaboradores, além de conceder cesta de natal no final do ano. O vale transporte também é concedido, visando maior comodidade no trajeto trabalho/residência.

Seguros: A instituição possui seguro de acidentes pessoais para todos os colaboradores efetivos, além de garantir seguro de vida em grupo.

Empréstimos: A instituição disponibiliza a concessão de empréstimos consignados com as instituições financeiras conveniadas, com taxas reduzidas e as parcelas retiradas em folha de pagamento.

1 comentário em “Como Trabalhar no FIEB”

  1. Olá, boa noite!
    Me chamo Marcos do Sacramento, sou Licenciado em Ed. Física; Cref: 013013 – G/Ba.
    Vi por meio de pesquisa que a empresa está realizando um Processo Seletivo na área citada acima. Na oportunidade gostaria de me disponibilizar a concorrer a vaga.

    Grato pela atenção!

    Responder

Deixe um comentário