Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar no Frigorífico Famile

Como trabalhar no Frigorífico Famile

A Famille Frigorífico iniciou suas atividades no mercado brasileiro em 1981, levando o nome de Matadouro e Distribuidora de Carnes Famile. A empresa nasceu pela união entre três empresários.

Rapidamente o negócio se consolidou, produzindo com qualidade e competência, além de entregar um produto adequado as necessidades do consumidor final. O sucesso foi expansivo, e em pouco tempo a Famile foi considerada uma das maiores abatedoras em atuação no Estado do Rio Grande do Sul.

 

Produtos da corporação

Em seus mais de 30 anos presente no setor, a Famile Frigorífico possui uma enorme variedade de itens alimentícios, como foco em cortes de carne bovina. Com duas marcas próprias – a Famile e a Seletto – fabrica diversos produtos com grande qualidade e que são buscados pelo consumidor com certa frequência.

Os cortes distribuídos pela Famile são selecionados e trabalhados desde a alimentação do gado até o abate, tudo feito com uma qualidade inquestionável. As peças bovinas representam asvagas Famile Frigorífico melhores partes do animal, como a capa de filé, maminha, agulha e outros cortes.

Tudo é embalado conforme a adequação do corte, para que não perca sua qualidade até chegar a mesa do consumidor. A linha Seletto, é mais doméstica e possui um diferencial – o novilho não ultrapassa a idade de um ano.

Sua produção é bastante rigorosa, assim a Famile pode entregar um produto diferenciado e mantendo a qualidade de produção da escolha do animal até a embalagem e o consumo.

 

Diferenciais oferecidos pela empresa

Para abranger uma maior área de atuação e assim chegar para ainda mais consumidores, a Famile Frigorífico também trabalha com a venda de seus produtos no meio online. É possível adquirir os itens fabricados pela empresa no site da mesma, realizando um cadastro para a compra.

Assim como os adquiridos nos pontos de venda, os comercializados via internet possuem a mesma qualidade e são entregues rapidamente para o consumidor final. Esta é uma forma que a empresa encontrou de levar seus produtos para ainda mais consumidores brasileiros, onde estes não são encontrados com facilidade nos pontos de venda e supermercados.

Para a compra online, é preciso que o consumidor se atente a todas as regras estabelecidas pela empresa, além dos valores do produto e do frete para entrega. Se houver dúvidas sobre o processo, a Famile disponibiliza também em seu site um telefone do Serviço de Atendimento do Consumidor, que funciona 24 horas por dia.

 

Como ser um colaborador para a Famile Frigorífico

Quem tem interesse em trabalhar com a companhia pode realizar um cadastro em seu site, onde irá encaminhar um currículo para empresa. Em uma área que pode ser acessada pelo endereço eletrônico http://www.famile.com.br/institucional/trabalhe-conosco.aspx, o candidato irá encontrar um formulário que deve ser preenchido para participar dos processos de seleção.

Este questionário trabalha com informações consideradas importantes para avaliação da empresa e é finalizado com o anexo de um arquivo contendo o currículo dos candidatos. Recomenda-se que este documento esteja com as informações atualizadas e uma foto recente do interessado, facilitando assim a análise feita pela empresa.

1 comentário em “Como trabalhar no Frigorífico Famile”

  1. -Muito esclarecedor o comunicado o que tenho a comentar é;
    -Que tenho interesse em trabalhar no grupo Frigorifico Famile;
    -Comprometendo-me com a qualidade e a produtividade do
    empreendimento com ética e postura profissional;
    -Com conhecimento nas normas técnicas de segurança, ambientais
    e de produtividade;
    -Demonstrando com os colegas e colaboradores espirito de equipe.

    Responder

Deixe um comentário