Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Galegão Supermercados

Como trabalhar no Galegão Supermercados

Com quatro unidades em funcionamento, os supermercados Galegão são uma rede popular com atuação nas cidades de Blumenau e Gaspar, no Estado de Santa Catarina. Tendo grande dedicação no atendimento de seus clientes e em oferecer um serviço diferenciado, a empresa cresceu em pouco tempo de atuação, se tornando referência de qualidade e bons preços na região.

Seu destaque é tanto que o preço dos itens de compra no Galegão é considerado o mais baixo das cidades, algo tratado como um grande diferencial para a rede. Além disso, os supermercados procuram trabalhar com os melhores cortes de carne, seja ela bovina, suína ou de aves, traz também diversas variedades em sua padaria, com tudo fresquinho diariamente. Fora o setor de hortifrúti que trabalha com produtos selecionados rigorosamente pelo Galegão.

 

Responsabilidade social adotada pelo Galegão

A rede Galegão de supermercados se empenha no desenvolvimento de projetos que visam a melhora da qualidade de vida na comunidade em que está inserida. Uma de suas metas é reduzir osempregos Galegão Supermercados impactos causados ao meio ambiente por conta da poluição e outros fatores, por isso trabalha com meios de conscientização e incentivo para que seus clientes adotem práticas conscientes de consumo, por exemplo.

Em todas as unidades do grupo são oferecidas sacolas ecológicas para armazenar as compras, sendo elas certificadas pelo INP e ABIEF. São tipos com maior resistência, o que ajuda a reduzir a quantidade de sacolas a serem utilizadas em uma compra.

Fora as questões ambientais, o Galegão também desenvolve ações sociais, como a do Panetone do Bem, que já foi premiada pelo Sindilojas. Outros projetos como patrocínio aos esportes, reciclagem de resíduos produzidos pelo supermercado, campanhas de coleta de óleo e pilhas, além do descarte adequado, também são adotadas pela rede.

 

Reconhecimento da rede por sua boa atuação

Todo sucesso do supermercado Galegão se deve a seu trabalho exaustivo para oferecer um atendimento qualificado a seus clientes, e isso é reconhecido no setor.  A atuação do grupo é bastante premiada, mostrando o resultado de um bom planejamento e a visão de negócios que a rede possui, que exerce um trabalho responsável sempre visando as necessidades de seus consumidores.

Inclusa no setor varejista, o Galegão já foi premiado no Top Marketing e Vendas da ADVB de Santa Catarina, prêmio Mérito Acats ExpoSuper nos anos de 2011 e 2013 pela categoria de médio porte, entre outras consagrações ao longo de sua história.

Seu trabalho social também é reconhecido em homenagens, como a que recebeu em 2011 e 2012 pelo prêmio Conceito Varejista.

 

Seja um colaborador no Galegão

É preciso acessar ao endereço eletrônico http://galegao.com.br/contato/ para se inscrever para as vagas em aberto na rede, sendo necessário indicar está opção na página antes de efetuar o cadastro, que é bastante simples.

Além do formulário de cadastro, o interessado precisará anexar um arquivo com seu currículo, de preferência atualizado e com uma foto recente. Depois é só aguardar pelo contato da empresa para participar de seu processo de seleção, elevando as chances de contratação.

Deixe um comentário