Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Grupo Arizona

Como trabalhar no Grupo Arizona

O Grupo Arizona iniciou as suas atividades em 2002, atuando na logística de transportes, facilitando o processo de implantação de plantas, assim como a produção no segmento de mineração. O Grupo é o responsável por todo o transporte de matéria prima, insumo e equipamentos dos complexos de Minas, Porto e Ferrovia.

Com unidades em Belo Horizonte, São Paulo, Belém e Macapá, o Grupo conseguiu consolidar a sua marca e investe na formação de um quadro de colaboradores altamente treinados e capacitados para exercerem com segurança e eficiência as suas funções.

 

Trabalhe conosco Grupo Arizona

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários efetivos do Grupo Arizona, devem enviar o currículo para a equipe de recursos humanos, através do e-mail: [email protected]/

Os candidatos devem informar no assunto do e-mail a vaga de interesse, onde a equipe de recrutamento e seleção irá entrar emempregos Grupo Arizona contato com os candidatos de acordo com o perfil das vagas disponíveis. Contato: http://www.arizonagrupo.com.br/contato.html

 

Confira algumas dicas para que você possa ter um bom desempenho no dia da entrevista

Preparação: É importante o candidato se preparar para o processo seletivo, principalmente se o mesmo estiver desempregado, sendo necessário utilizar o seu tempo para se dedicar se aperfeiçoando em sua área de atuação, se reciclando, fazendo cursos, praticando redação, testando os seus conhecimentos em informática e outras competências de sua área. O profissional que utiliza o tempo livre para continuar em busca de conhecimentos, consegue se preparar melhor e ainda é mais valorizado pela empresa.

Atualização: O profissional deve se manter sempre atualizado, mantendo-se informado sobre tudo o que acontece no país e no mundo. Conhecimentos gerais e atualidades são provas que podem ser aplicadas durante o processo seletivo.

Networking: O profissional deve manter um bom relacionamento interpessoal, tanto com os seus colegas de empregos anteriores, de cursos ou novas amizades. Todo contato profissional enriquece a possibilidade do candidato conseguir estabilidade em sua área de atuação, mas lembre-se que fazer contatos profissionais não é se tornar um bajulador. Nesse caso o jogo de interesses deve ser recíproco, além de receber ajuda, você também deve ajudar.

Currículo: Quando o profissional é convocado para a entrevista, a equipe de seleção já analisou o seu currículo, por isso durante a entrevista o candidato deve confirmar todas as suas habilidades e competências citadas no currículo, assim como falar resumidamente sobre as suas experiências e formação escolar.

Pesquisa: Antes mesmo de enviar o currículo e até depois do envio e da convocação da empresa é necessário que o candidato faça uma pesquisa sobre a empresa acessando o site da mesma, assim como sites de buscas, conhecendo opiniões de ex-funcionários e atuais funcionários. Conhecendo melhor sobre os costumes da empresa, seus valores e missão, acaba facilitando a apresentação do candidato.

Pontualidade: Nunca chegue atrasado à entrevista de emprego, pois esse tipo de comportamento causa uma péssima impressão do candidato, pois demonstra irresponsabilidade e falta de comprometimento com o trabalho.

Vestimenta: O candidato deve se vestir de acordo com a função pretendida, devendo ser discreto em sua vestimenta, evitando roupas chamativas e com exageros.

Aparência: A aparência do candidato é de extrema importância, mesmo não sendo pré-requisito para as vagas, o profissional consegue passar uma boa imagem, estando de forma apresentável, com roupas limpas e bem passadas, assim como os cabelos penteados e no caso dos homens, a barba deve estar aparada.

Deixe um comentário