Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Grupo Formosa

Como trabalhar no Grupo Formosa

O Grupo Formosa atua há mais de 30 anos no ramo varejista no estado do Pará, administrando a rede Formosa de Supermercados, a Formosa Mix (loja de departamentos que comercializa artigos nacionais e internacionais), Formosa Pneus e Formosa Postos de Combustíveis.

O Grupo investe na capacitação profissional de seus colaboradores, praticando reconhecimento profissional, incentivando os profissionais que se destacam em suas áreas de atuação, na produtividade, assiduidade e pontualidade.

 

Trabalhe conosco Grupo Formosa

Os candidatos poderão se candidatar as várias oportunidades nas empresas do Grupo através do link: http://www.grupoformosa.com.br/trabalheconosco.php

Os colaboradores do Grupo terão a oportunidade de trabalhar em uma empresa que cresce a cada dia, que tem compromisso com o cliente e com os seus colaboradores, além de oferecer um ambiente de trabalho confortável, dinâmico e moderno. http://www.catho.com.br/empregos/formosasupermercados

Benefícios: O Grupo Formosa oferece salário competitivo, vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, planoempregos Grupo Formosa odontológico, cartão de crédito Formosa, com desconto em folha de pagamento, convênios com instituições de ensino superior, bonificações, premiações e plano de carreira.

Programa de incentivo: O Grupo tem preocupação em manter um ambiente agradável, por isso investe em seu programa de formação, onde realiza a capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores, visando à qualificação e preparação dos funcionários para que possam assumir cargos estratégicos e de liderança.  Para que os funcionários trabalhem motivados, a empresa oferece campanhas motivacionais com premiações e sorteios de folgas e saídas antecipadas.

Cargos Operacionais: Os candidatos poderão se candidatar para as vagas operacionais, algumas não exigem experiência anterior, porém para todas as oportunidades é solicitado que os profissionais tenham concluído o ensino médio. As vagas são para as funções de auxiliar de serviços gerais, empacotador, operador de caixa, operador de loja, atendente, repositor, frentista, vendedor, fiscal, eletricista, estoquista, montador, cartazista, pesquisador, operador de empilhadeira e motorista. Para cargos que exigem conhecimentos específicos é necessário que o candidato tenha curso na área de atuação. As oportunidades são para as áreas de açougue, frios, peixaria, padaria, hortifrúti, eletrotécnica, eletrônica e informática.

Cargos Administrativos: Para as vagas nos centros administrativos do Grupo, os candidatos deverão ter ensino técnico ou ensino superior completo, além de ter experiência na função. São vagas para auxiliar administrativo, assistente administrativo, analista financeiro, analista de sistemas, analista de marketing, advogado, segurança, médico do trabalho, entre outros.

Cargos de Liderança: Os profissionais devem ter concluído o ensino superior, deve ter experiência na função, conhecimentos de inglês e informática. Os candidatos devem ter espírito de liderança para assumir cargos estratégicos, de supervisão e gerência.

Processo seletivo: O processo de seleção é baseado na triagem dos currículos, testes de conhecimentos específicos, português e raciocínio lógico. Os candidatos também realizam testes psicológicos, participam de dinâmicas de grupo e entrevista individual com os gestores do Grupo.

Programa de Inclusão: O Grupo oferece diversas oportunidades para profissionais que tenham deficiência física, valorizando o compromisso social da organização. O Grupo tem como objetivo realizar a integração dos profissionais valorizando os seus colaboradores em todos os setores, dando total suporte e estrutura para que possam desempenhar as suas funções com segurança.

Programa de Trainee: O programa visa dar oportunidade de ingresso no mercado de trabalho para profissionais recém-formados nos cursos técnicos e de graduação. A empresa procura trainees com espírito empreendedor, dinâmicos e criativos para atuar nas áreas estratégicas do Grupo. Os trainees possuem chances de efetivação após o término do programa que tem duração de um ano.

Programa de Estágio: Programa destinado para estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano do ensino técnico e terceiro ano do ensino superior, que tenham disponibilidade para estagiar 6h por dia, onde poderão dar suporte em diversos setores do Grupo. O programa de estágio tem duração de 12 meses.

5 comentários em “Como trabalhar no Grupo Formosa”

Deixe um comentário