Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Grupo Martins

Como trabalhar no Grupo Martins

O Grupo Martins foi fundado no ano de 1953 e, desde então, atua no mercado de vendas por atacado. A empresa foi fundada e até hoje mantém sua sede na cidade de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais. O fundador da empresa, Alair Martins do Nascimento, usou recursos familiares para começar a atuar com o armazém de secos e molhados. Mais de cinquenta anos depois, a empresa possuía faturamento de mais de 1 bi.

A empresa atua com a venda de vários produtos no varejo, desde alimentos até equipamentos eletrônicos. O Grupo Martins atua sob a filosofia de criar uma integração entre a produção e o consumo, tudo isso por meio de relações de qualidade que possibilitem e capacitem os integrantes da relação comercial para que possam cooperar entre si, sempre visando a sustentabilidade e a geração de resultados positivos. A empresa tem como base a manutenção de um relacionamento ético com os clientes, pautado nos valores de disciplina, inovação, humildade, lealdade, justiça e integridade. O Grupo Martins defende que seus colaboradores tenham amor pelo que fazem, e que a união faz com que cada um tenha seu valor aumentado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Grupo Martins

O Grupo Martins atua na distribuição de produtos por todo o país. Por esse motivo são várias as vagas de emprego existentes, e trabalhar no Grupo Martinselas podem surgir em diversas partes do Brasil. As vagas são destinadas tanto para os setores de operações e distribuição, como logística e administração, como também para setores de produção e marketing, por exemplo.

Diversas oportunidades de emprego existem no Grupo Martins, entretanto, podemos destacar algumas, como as vagas abertas para técnico em informática, analista de Trade Marketing, Supervisor de Operações, Comprador de Polo, Gestor de Território do segmento de material de construção, supervisor de merchandising, assistente de produção e promotor de merchandising. Além dessas existem várias outras oportunidades de emprego. http://www.catho.com.br/vagas-emprego/grupo-martins/126254/

 

Como inscrever-se para uma das vagas no Grupo Martins

Os interessados em  concorrer a uma das oportunidades de emprego no Grupo Martins devem acessar o site da empresa primeiramente, onde há uma aba trabalhe conosco, destinada aos candidatos as vagas de novos colaboradores.

Os candidatos podem conhecer as vagas disponíveis, bem como os locais em que serão exercidas as atividades profissionais, após uma eventual contratação, e os requisitos necessários no endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=martins. No site é possível enviar um arquivo com o seu currículo, realizando a candidatura para um ou outro cargo disponível especificamente.

 

Não tenha medo. Cadastre-se

Se depois de analisar todas as vagas disponíveis você encontrar uma que lhe agrade, não tenha receio e encaminhe seu currículo para ser analisado pelos recrutadores. Ainda que você não seja escolhido para uma das vagas existentes, o seu currículo continuará no banco de dados da empresa e poderá ser utilizado pelos recrutadores em uma futura seleção. Por isso é importante que seu currículo seja suficientemente claro para passar ao contratante qual é o seu perfil profissional, o que orientará a empresa numa seleção futura.

Deixe um comentário