Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Helbor

Como trabalhar no Helbor

Trabalhe conosco Helbor

A história da Helbor inicia-se em 1930, quando o fundador da empresa deu inicio às atividades da Casa Hélios, na cidade de Mogi das Cruzes. A empresa inicialmente vendia móveis, roupas e diversas utilidades domésticas. Quando já contava com mais de quatro mil clientes cadastrados, a empresa resolveu expandir seus negócios e investir no mercado imobiliário. O fundador da Casa Helios morreu antes de ver a Helbor nascer, mas foi fundamental para a manutenção de sua estrutura.

Muito do sucesso da empresa está ligado a sua visão de desenvolver projetos únicos, buscando promover orgulho nos colaboradores, clientes e parceiros. A empresa mantém um fiel compromisso de entregar tudo que promete, mantendo o foco nos clientes. Além disso, busca sempre manter-se financeiramente saudável, cultivando o espírito familiar e inovando sob medida. Atualmente a empresa conta com 225 projetos desenvolvidos, os quais somam mais de 5,8 milhões de metros quadrados. A empresa está presente em 31 cidades do brasil, distribuídas em 10 estados e no Distrito Federal. Para manter tudo em funcionamento, são mais de 300 colaboradores, e cerca de 23,5 mil profissionais que atuam com empresas parceiras, na construção e nas vendas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Helbor

Uma empresa como a Helbor, dona de uma estrutura grandiosa e que está em constante expansão no mercado brasileiro, como empregos e vagas Helbornão poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com vários perfis.

Dentre as várias oportunidades de emprego existentes atualmente na Helbor é possível destacar, principalmente, as oportunidades para engenheiros e para trabalhar nas obras da empresa. Em virtude da grande quantidade de profissionais existente, é comum que surjam vagas decorrentes de aposentadorias e de desligamentos diretos.

 

Como se inscrever para trabalhar no Helbor

Se você deseja integrar o quadro de colaboradores de uma das mais importantes empresas em atuação no país, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/helbor. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, o interessado pode candidatar-se encaminhando um currículo para a empresa. http://www.helbor.com.br/contato

A Helbor mantém os currículos recebidos em um banco de dados próprio. Desse modo, mesmo que não for convocado para trabalhar agora, o candidato pode aguardar uma nova chance. Conforme novas vagas vão surgindo, a empresa utiliza seu cadastro para procurar por profissionais com o perfil mais apropriado.

 

Currículo profissional

O currículo bem elaborado é a melhor maneira de obter sucesso em um processo de contratação. Por isso mesmo é de suma importância que o candidato elabore um documento que contenha todas as informações a respeito dos conhecimentos e habilidades que possua. Outro ponto de grande importância é fazer constar dados a respeito de experiências profissionais anteriores. Por fim, não se esquecendo que a empresa mantém um banco de dados com os currículos recebidos, é importante manter atualizados os dados de contato, tais como número de telefone celular e endereço de correio eletrônico.

Deixe um comentário