Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar no Hospital da PUC de Campinas

Como trabalhar no Hospital da PUC de Campinas

Criando uma ligação entre o segmento médico e o segmento universitário está o Hospital da PUC Campinas, que teve a sua fundação no ano de 1986 e que integra a Pontífice Universidade Católica de Campinas. Com a idealização feita por Celso Pierro, que era um médico, esse hospital campineiro apresenta 310 leitos e é imprescindível citar que ele tem atuação relacionada ao Centro de Valorização da Vida.

Realizando atendimento usando os convênios, esse hospital de Campinas é integrado a variadas coberturas, como a Unimed e a Petrobrás. Há diversificados exames que são proporcionados por esse hospital campineiro, sendo primordial dizer que esses exames e toda a atuação do Hospital da PUC de Campinas usa tecnologia. Tratando dos seus colaboradores, eles apresentam treinamentos e o hospital de Campinas também requer solicita qualificação.

 

As colocações no Hospital da PUC de Campinas

Para estar nesse hospital de Campinas, os indivíduos necessitam apresentar nível fundamental, uma vez que essa é a escolaridade que essa instituição têm como mínima. Além dos colaboradores empregos hospital celso pierro - PUC campinasque apresentam até esse estágio, o Hospital da PUC de Campinas também admite os jovens aprendizes, devendo-se mencionar que eles possuem o ciclo médio e que podem ficar em variadas colocações.

Os interessados em atuar nesse hospital de Campinas podem ser universitários, uma vez que são ofertados programas para os estagiários. Aqueles que portam deficiência são integrados às contratações.

 

Candidatando-se ao Hospital da PUC de Campinas

Aqueles que desejam integrar o Hospital da PUC de Campinas devem usar a página eletrônica http://wl.sis.puc-campinas.edu.br/websist/curriculoh/, deixando o currículo. Vale dizer que, para que o cadastro seja deixado com esse hospital de Campinas, é preciso que o interessado use o seu CPF e uma possibilidade é buscar esse hospital campineiro pessoalmente. Uma das oportunidades que o Hospital da PUC de Campinas liberou recentemente foi para assistência. Vagas: http://www.hospitaldapuc-campinas.com.br/vagas/  |  Banco de currículos: https://www.puc-campinas.edu.br/proad/banco-de-curriculos/

Qualquer candidatura que seja encaminhada a esse hospital é guardada em seu banco de talentos, existindo algumas separações para que os gestores de Recursos Humanos consigam encontrar, por exemplo, os currículos que são para os trainees e outros. Na realidade, os departamentos que esse hospital apresenta contatam os colaboradores que integram os Recursos Humanos e dizem quando existem colocações. Assim, esses gestores buscam e estabelecem as entrevistas.

É importante dizer que os currículos que esse hospital de Campinas não utiliza ou então que não são aceitos são deixados mais uma vez como integrantes do banco de talentos para que sejam empregados em outras seleções. Também se deve dizer que o Hospital da PUC de Campinas pode aproveitar o banco de talentos em qualquer época.

 

Currículos: quais são os currículos que o Hospital da PUC de Campinas aprova?

A organização é um item elementar para os interessados em estar no Hospital da PUC de Campinas, sendo que é indicado que se adicionem as experiências profissionais que são recentes. Uma orientação é que os currículos que vão a esse hospital campineiro não necessitam de referências. Tratando da formação acadêmica, os cursos que são adicionados necessitam de certificação.

1 comentário em “Como trabalhar no Hospital da PUC de Campinas”

Deixe um comentário