Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar no Hospital e Maternidade Metropolitano

Como trabalhar no Hospital e Maternidade Metropolitano

O Hospital Metropolitano nasceu com uma unidade de maternidade no ano de 1945, atuando na região da Lap. Após anos de atuação, em 1984 o hospital passou por uma restruturação, inclusive em sua diretoria, onde passou a atender outras áreas médicas, ampliando sua atuação.

Apenas em 1989 que o hospital passou a se chamar Metropolitano. Seus serviços contam com um pronto socorro disponível 24 horas por dia onde pode atender a diversas especialidades, dando um atendimento adequado para cada paciente.

Com um corpo de profissionais capacitados e altamente competentes, o Hospital Metropolitano já foi considerado por diversas instituições como um dos melhores da região em que está presente, trazendo um serviço competente a toda a comunidade.

 

O que o Metropolitano oferece a seus pacientes

Desde sua fundação, o hospital Metropolitano vem atuando com uma qualidade exemplar, contando com um corpo de profissionais capacitados para prestar seus serviços. Por ter à disposição esteempregos Hospital Metropolitano pessoal, consegue implantar técnicas inovadoras as especialidades que atende.

Seu corpo médico conta com generalistas que coordenam a assistência prestada para o paciente. Assim, também dispõe de uma equipe multidisciplinar para atuação em outras especialidades na área de saúde.

 

Seja um colaborador para o Metropolitano

Você pode conseguir uma colocação no hospital Metropolitano enviando seu currículo para a empresa através do acesso ao link http://www.hospitalmetropolitano.com.br/contato/trabalhe-conosco/.

Nesta página desenvolvida apenas para o recrutamento de pessoas, está disponível um pequeno formulário onde o candidato deve preencher para que esteja inscrito no banco de dados da empresa, assim quando surgir uma vaga da qual você atenda o perfil, seu currículo será consultado.

O cadastro pede por seu nome completo, área de interesse, telefones e e-mail, além de anexar um arquivo com o currículo. A empresa entrará em contato caso disponha de uma vaga para qual seu perfil atende os requisitos que ela procura, onde você será avaliado junto a outros candidatos também selecionados para o processo de recrutamento.

 

O que é necessário para o cadastro

A outra forma de encaminhar um currículo para a empresa é repassando seus dados para o hospital pessoalmente, para isso alguns documentos específicos são necessários. Embora realizar o cadastro pelo site seja mais viável e prático, fica a critério do interessado escolher a forma que deseja encaminhar o documento.

No caso do envio ao hospital são necessárias cópias da carteira do Conselho Regional, diploma de graduação e residência média, desde que esteja credenciada pelo CNRM. Caso o profissional apresente títulos, de especialistas ou outros, também precisa enviar essas comprovações ao hospital, além do certificado de treinamento de suporte a vida.

Todos esses documentos devem ser encaminhados junto a um currículo resumido e atualizado, com uma foto 3×4, a certidão de quitação do CREMESP e a carteira de vacinação.

O ideal é que o currículo enviado pelo site contenha ao menos a inscrição no conselho regional, para que a empresa possa buscar por esse registro. O restante dos documentos podem ser levados no dia da entrevista, caso o candidato seja chamado a uma.

Deixe um comentário