Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar no Hospital Madre Theodora

Como trabalhar no Hospital Madre Theodora

A unidade iniciou suas atividades nos anos de 1990, tendo seu foco de atendimento o município de Campinas. Sua fundação se deu por conta de três médicos e um administrador, que também trabalhava para a área de saúde, que uniram forças para oferecer um serviço inovador a população daquela região.

O Hospital Madre Theodora atendia pacientes pagantes e conveniados, rapidamente se estabelecendo no setor de saúde como uma unidade hospitalar de referência. A unidade também trabalha com o carater de maternidade, sendo especialista em diversos campos da medicina.

Ao longo dos anos em que esteve atuando na região de Campinas, passou a investir em tecnologias modernas para os procedimentos médicos, além de contar com uma equipe altamente treinada para as funções, sempre visando um atendimento mais humano a seus pacientes.

 

Serviços de referência no hospital

Desde sua fundação, o Hospital Madre Theodora investe em diversos meios tecnológicos para proporcionar a seus pacientes um atendimento adequado para a melhora de seu quadro médico.vagas hospital madre theodora

Sendo assim, em pouco tempo a instituição tornou-se referência em saúde, sempre priorizando o bem-estar de todos. Alguns serviços são destaque na unidade, sempre um grande diferencial a rede.

Como o Day Hospital, que acompanha um atendimento por diversos tipos de profissionais a pacientes recém-operados que devem permanecer nos leitos por até 12 horas, assim podendo garantir a comodidade de seus atendidos.

O Madre Theodora trabalha também com especialidades em fisioterapia e fonoaudiologia, trazendo uma equipe qualificada para o atendimento de pacientes que precisam de cuidados relacionados a essa área médica.

Ainda há os serviços de hemoterapia e hemodinâmica, endoscopia digestiva, e para nutrição e dietética, sempre levando o paciente o melhor atendimento com profissionais especialistas neste tipo de procedimento.

 

Como ser um colaborador no Madre Theodora

Não é necessário realizar nenhum cadastro de informações para encaminhar um currículo para o hospital, que recebe os documentos via e-mail tornando o processo mais rápido e facilitado. http://www.hmmt.com.br/menu-superior/trabalhe-conosco

O Hospital Madre Theodora possui uma página específica a essa finalidade, onde está divulgando seu endereço de e-mail para o envio do currículo de interessados. Assim que recebe os arquivos, avalia as qualificações dos profissionais de modo a decidir se estão ou não aptos para trabalhar em determinada função.

Esta avaliação serve para que a empresa passo selecionar os candidatos mais preparados para dar continuidade ao recrutamento, assim realizando um processo de seleção entre esses inscritos.

A empresa se encarrega de procurar os candidatos e chamá-los para participar de outras etapas do processo de recrutamento, onde poderá avaliar mais a funda cada um dos candidatos selecionados.

 

Por que trabalhar no hospital

O Hospital Madre Theodora é especialista no atendimento a diversos tipos de quadros clínicos, sempre levando ao paciente um tratamento adequado e competente as suas necessidades.

Para isso, conta com um corpo de profissionais especializados, principalmente aqueles inclusos no quadro médico do hospital. Todos os colaboradores estão altamente capacitados e ainda recebem treinamentos para que seus funcionários prestem um serviço especializado e de qualidade para com todos

Deixe um comentário