Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar no Hospital Nipo-Brasileiro

Como trabalhar no Hospital Nipo-Brasileiro

O Hospital Nipo Brasileiro nasceu no ano de 1988, referência de atendimento em São Paulo. Desde sua inauguração, a unidade foi modernizada a ponto de se destacar como um centro referencial de procedimentos não invasivos, onde utiliza a tecnologia para ter maior sucesso nos processos.

Com uma ampla estrutura, a unidade possui mais de 200 leitos, incluindo UTI geral, neonatal e coronariana, um centro cirúrgico com seis salas, além de uma área destinada a maternidade, pediatria e berçário.

Seu foco é ne realização de procedimentos para assistência em casos de alta complexidade. Além disso, também inaugurou um laboratório para intervenções cardiovascular, contando com equipamentos modernos de última geração especialmente para o atendimento de pacientes que apresentam urgências cardiológicas, neurológicas e vasculares.

 

Entre para a equipe do hospital

Por ser uma rede de grande estrutura, o Hospital Nipo Brasileiro conta com centenas de profissionais altamente capacitados em suas áreas de atuação. Então, sempre busca por novas pessoas paraHospital Nipo-Brasileiro empregos integrar sua equipe.

Em seu site, os interessados em trabalhar com a unidade encontram uma área desenvolvida com a finalidade de recrutar pessoas, que está disponível pelo acesso ao link http://www.hospitalnipo.org.br/trabalhe-conosco/.

Você poderá realizar um cadastro no site indicando a área de atuação e o cargo desejado para trabalhar. Após está etapa, o interessado é direcionado a uma página onde deverá preencher um formulário com as informações solicitadas. http://www.infojobs.com.br/emprego-nipo-brasileira__106030.aspx

 

Por que escolher o Hospital Nipo Brasileiro

Em seus quase 30 anos de atuação, o HBN é referência em diversos procedimentos, realizados com grande qualidade e segurança para com seus pacientes. Por isso conta com uma equipe competente de médicos, enfermeiros e outros profissionais que atuam para o hospital.

Todos os colaboradores da empresa, independentemente de seu nível hierárquico, recebem treinamentos e capacitações para exercerem um trabalho qualificado pela empresa. Isso também é um meio de que os profissionais possam adquirir experiência e crescimento.

 

Como realizar o cadastro para o site

O cadastro é constituído de três etapas onde o candidato precisará indicar informações pessoais, de escolaridade e experiência profissional, de modo a formar um currículo profissional do usuário.

Na primeira etapa do processo de cadastramento, o interessado deve apresentar seus dados pessoais como nome, endereço e meios de contato, e-mail e telefones.

Em sequência, deverá informar sobre seu histórico acadêmico, iniciado por sua formação que pode ser de nível médio, técnico ou superior. Dependendo da área escolhida, o nível superior é extremamente necessário e exigido pela empresa.

Na última etapa do cadastro, o candidato apresentará sua experiência profissional, indicando uma ou mais empresas que já tenha atuado anteriormente, é recomentado que sejam informadas as duas últimas.

Para isso, ele deve citar o nome da empresa, período em que esteve trabalhando e o cargo que atuava, informando também suas principais atividades.

Essas informações serão avaliadas pela empresa individualmente, de modo a compará-las com os requisitos que estão sendo buscados para cada vaga. Assim ela poderá selecionar apenas os candidatos aptos para a função, para que deem continuidade ao processo de recrutamento junto a outros inscritos selecionados.

Deixe um comentário